.:GESE:.: DIA DA "MULHER" NO PRESIDIO DE CAMPO GRANDE

Adicionado 13/07/2012

sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA DA "MULHER" NO PRESIDIO DE CAMPO GRANDE

Dia Internacional da Mulher: Presídio feminino da Capital homenageia reeducandas e servidoras








    Campo Grande (MS) – A direção do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, na Capital preparou uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestra educativa, gincana para as internas e entrega de lembrancinhas para servidoras penitenciárias (foto).

     Conforme a programação, nesta quinta-feira (7), a partir das 8h30, será realizada uma palestra com o defensor público Paulo Henrique Paixão. A palestra será destinada apenas às reeducandas que estudam e haverá entrega de brindes, oferecidos pelo palestrante às participantes.

    Na sexta-feira (8), haverá gincana para todas as detentas que quiserem participar. Os jogos e brincadeiras serão coordenados pelas assistentes sociais do EPFIIZ, Angélica Rosa e Cristiane Camargo.

    Segundo a diretora do estabelecimento prisional, Mari Jane Boleti Carrilho, a celebração à data também é uma forma de “homenagear as mulheres que fizeram história no mundo, reivindicando direitos que as mulheres desfrutam nos dias de hoje”. 


Vós, maridos , amai vossa mulheres ,como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela...       EFESIOS 5 /25    

Nenhum comentário:

Postar um comentário