segunda-feira, 12 de maio de 2014

PENITENCIÁRIA DE CASA BRANCA (SP) : 1894 DETENTOS , OREMOS POR ELES!!

A unidade de Casa Branca foi inaugurada em 1998 e projetada para 852 detentos, mas hoje abriga 1,9 mil. "A cadeia superlotada dificulta a realização de todas as atividades que estão previstas na legislação. A gente tem um índice muito pequeno de pessoas estudando dentro das unidades prisionais.

A penitenciária tem 175 detentos cursando os ensinos médio e fundamental, eles fazem parte do Projeto de Educação para Jovens e Adultos (EJA) e podem participar do Programa Educação para o Trabalho (PET), onde têm aulas de informática.

Penit. "Joaquim de Sylos Cintra" de Casa Branca

Coordenadoria da Região Central

Endereço: Rodovia Ary Pinto Lippelt, Km 05
CEP: 13700-000 - Caixa Postal 19 - Casa Branca - SP
E-mail: diretoria@pcb.sap.sp.gov.br
Fone: (19) 3671 1100  Fax: (19) 3671 1100 r 110
População prisional - data: 06/05/14
Capacidade: 926   População: 1894
Ficha Técnica
Área construida: 4908 m²
Data de inauguração: 21/08/1998
Regime: fechado e semiaberto
Pastor Hugo Chavez Trabalha recuperando presidiários , mediante a palavra de DEUS !!









 AJUDE O PASTOR HUGO A CONTINUAR COM ESTA OBRA !!   Caixa E. Federal Agencia 3379 Operação 001 Conta corrente 224330-0
LEMBRAI-VOS DOS PRESOS ........................                             HEBREUS 13/3

25 comentários:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus!
    Meu esposo chegou nessa Penit qdo inaugurou praticamente e desde então continuou sua caminhada cumprindo sua pena em algumas outras, porém NUNCA VI TÃO BOA ORDEM COMO HÁ EM CASA BRANCA, A COMEÇAR DOS FUNCIONÁRIOS EDUCADOS E QUE RESPEITAM CADA VISITA E SEU SOFRIMENTO...DIRETORES SEMPRE ATENCIOSOS QUE COM EDUCAÇÃO RESPONDIAM AS PERGUNTAS DOS FAMILIARES ...E DETENTOS SEMPRE ORIENTANDO SUAS VISITAS P EVITAREM MAUS COMPORTAMENTOS...E TODOS PROCURAVAM SE ENTENDER E SE RESPEITAR!!!.INFELIZMENTE OU FELIZMENTE HJ MEU ESPOSO SE ENCONTRA PRESO NOVAMENTE, MAS CREIO QUE É PRO NOME DE DEUS SER GLORIFICADO E CONFESSO QUE VOU COMEÇAR A ORAR PRA QUE SE FOR DA VONTADE DE DEUS MEU ESPOSO TERMINE DE CUMPRIR SUA PENA EM CASA BRANCA CLARO QUE NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAS COM CERTEZA DEVE SER BEM MRLHOR QUE EM MTOS LUGARES POR AÍ!!! QUE DEUS DÊ SABEDORIA E HUMILDADE À TODOS OS FUNCIONÁRIOS E OBEDIÊNCIA E TRANQUILIDADE AOS DETENTOS PARA QUE TIREM SUAS PENAS EM PAZ, SE CONVERTAM À DEUS E LOGO SAIAM!!!
    DEUS ABENÇOE A CADA LEITOR E O DONO DESSE BLOG!!!��

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR QUANTOS DIAS TENHO Q ESPERAR PRA VISITAR MEU FILHO EM CASA BRANCA FOIPRA LA 10 DIAS NAO SEI NEM EM QUAL ELE ESTA OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sr Felipe!! Ele deve ficar entre 10 a 30 dias na triagem , e depois vai para os alojamentos (galerias) assim é na maioria das unidades . Ligue para o departamento social Estaremos orando pelo sr e a sua família .

      Excluir
  4. meu marido foi para casa branca e não sei que hs devo chegar e nem o que levar na visita

    ResponderExcluir
  5. meu marido foi para casa branca e não sei que hs devo chegar e nem o que levar na visita

    ResponderExcluir
  6. meu marido akabou de ser transferido para este lugar ele pegou 11 ano queria saber quantos anos abaixa a pena dele i ele e reu primário

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo uma foto do meu irmão
    Pois ainda não tenho como visita-lo procurei ele pra ver se havia apenas uma única foto dele mais não encontrei
    O nome dele é José Edson dos santos
    Se encontrar ele por lá
    Pessoas a ti que diga que o amo muito
    Meu nome é Milena
    Se puder tire uma foto
    Obrigado
    Deus o abençoe por tudo oque faz
    Por eles

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz amados.Sou Um dos diretores da Fateb. Faculdade Teológica Ebenezer.(trabalhamos com cursos teológico, curso de capelania e cursos adcionais). preciso do contato dos amados, para na medida do possível ajudar em alguma coisa no trabalho que os srs fazem com os reeducandos nas penitenciarias. nosso email para contatos. fateb.fatec@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Brauli Cardoso Figueiredo1 de junho de 2017 às 16:17

    Senhores/as do Grupo Semeadores de esperança! Lembrai-vos das famílias das vítimas que estes pagãos tiraram a vida e deixaram uma dor muito grande em famílias inocentes. Muitos em sua maioria, eram pais de família, que trabalhavam para sustentar os filhos e agora, passam necessidade financeira. Lembrai-vos das famílias das vítimas...que não recebem nada...só a dor pelo resto da vida!

    ResponderExcluir
  10. Brauli Cardoso Figueiredo1 de junho de 2017 às 16:24

    Romanos 12:18. Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde! Meu irmão foi transferido para casa Branca se chama Elton Victor dá cidade de Conchal e gostaria se possível que Orassem por ele e ajudassem Espiritualmente ! Ele vem de Berço evangelico e infelizmente acabou se deixando levar por meio de viver cm dinheiro fácil :( foi preso por tráfico e agora a família sofre com a ausência! Mas eu Creio na transformação dá vida dele pois ele tem um Bom coração e sempre ajudou a tds no que podia... Por um erro que cometeu em uns meses acabou com a vida dele :( Mas tem coisas que são permitidas por Deus para haver Transformação! Mande um abraço para Ele por Mim Irmã dele Daniele.. diga que Amamos e estamos ao lado dele Sempre ❤

    ResponderExcluir
  12. Como saber se um menor pode receber visitas ,foi levado ontem será que podemos visita-lo,sou o pai dele se chama Carlos Feliz César Júnior,me ajude por favor estamos apavorados

    ResponderExcluir
  13. O juiz pediu o laudo de exame criminológico do meu irmão que esta em casa branca...foi feito o exame mas até agr nadaaaa de mandarem...

    ResponderExcluir
  14. Tabata da Silva pereira6 de fevereiro de 2018 às 01:02

    Alguém. Sabe. Como dizer . Se eu . Encontro meu irmão . Aí ainda .Porque mandei uma carta pra ele não respondeu ti precupada

    ResponderExcluir
  15. Meu primo foi transferido aí para casa branca minha tia disse que é bem melhor do lugar aonde ele estava disse tbm que todos trataram ela muito bem a começar pelos funcionários que são todos muito educado fico muito feliz

    ResponderExcluir
  16. Oi boa tarde sou de piracicaba meu tio alex de oliveira foi transferido na sexta feira dia 29 junho para casa branca qermos saber se essa penitênciaria é so regime fechado ou tambem é aberto ele pegou 5anos mas ja ta cumprindo os 3 anos qero saber se ai na casa branca tbm monta a memi aberta

    ResponderExcluir
  17. Pastor ore por José Fernandes de Oliveira Junior, meu ex marido está preso em casa Branca

    ResponderExcluir
  18. Pastor ore por José Fernandes de Oliveira Junior, meu ex marido está preso em casa Branca

    ResponderExcluir
  19. Queria saber como ta meu irmão ele foi pra casa branca no mês de outubro somos do Piauí o nome dele e antônio manoel da silva filho
    Passou ore pelo meu irmão que ele aceite jesus como seu salvador estou com tanta saudade do meu irmão q meu ❤ DOI de tanta saudades meu nome e Francisca 🙌🙌

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gostaria de saber se meu irmão Silas José das Neves está nessa cadeia de casa Branca,ele foi preso hoje dia 14 de novembro desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde eu queria saber se meu filho está preso aí o nome dele é José Everton aparecido Ribeiro dos Santos

    ResponderExcluir
  22. Olá,boa noite. Queria saber se meu namorado está preso aí? O nome dele é Cesar Henrique de Salles tem 19 anos e é de vargem grande do sul. Por gentileza

    ResponderExcluir
  23. Meu filho Israel lucio matrícula 188884 ele é asmático crônico e não querem deixar mais entrar bombinha .e a casa do dá uma a cada três meses .eles querem mata-lo.o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gostaria de ter notícias do meu filho Jaymisson dos Santos Vieira e pedir em nome de Jesus que preguem a palavra pra ele evangelize por favor.So tenho que agradecer a Deus pela vida dele me mantenha informada se possível.

    ResponderExcluir