sábado, 21 de julho de 2012

VOCÊ GOSTARIA DE EVANGELIZAR PRESIDIOS?

10 pontos fundamentais  para ter frutos 
 no trabalho dos presídios

1°)Pregue sem temor(eles gostam de disciplina e doutrina.)

2°)Seja sincero nunca prometa algo que não vai cumprir(você vai perder sua confiança.)

3)Demonstre seu carinho e amor abrace e chore com aqueles que precisam(ao contrario do que pensa a maioria, presidiário é muito sensível e quebrantado.)

4°)Não fique perguntando o motivo da pessoa estar presa(com o tempo o próprio preso contara.)

5°)Nunca force eles para ser de sua igreja(se eles gostarem do seu trabalho vão desejar trabalhar junto com você.)

6°)Faça questão sempre de orar pela suas famílias e ouvir sobre seus problemas(eles tem uma grande preocupação pelas suas famílias.)

7°)Nunca tome partido por um determinado preso em caso de brigas internas(ore junto com eles.)

8°)Não coloque os presidiários contra funcionários dos presídios (isso não vai contribuir em nada para os trabalhos.)

9°)Não conte derrotas nem suas provas em forma excessiva(você tem que levar uma palavra de fé e esperança.)

10°)Acima de tudo fale do grande amor de Deus por eles, a pesar de seus delitos e crimes(eles estão a espera de oportunidades.)
Grupo  de Evangelismo Semeadores de Esperança
Aconselhamento
Transformação

Batismo

Pregação

Santa Ceia


Confraternizaçao





Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Mateus 25:35-36

21 comentários:

  1. Que Deus abençoe o seu trabalho. Está faltando pessoas com essa visão que você tem. Isso é amor pelas almas. Muita gente quer aparecer, fama, prestígio e riqueza. Ninguém se enriquece indo no presídio. Pode continuar me enviando as novas postagens pela UBE que será sempre um prazer visitar o seu blog. Esse blog aumenta a minha fé. Glória a Deus.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado,
    É gratificante, ler um post como este, o Senhor o Abençoe sempre,
    o que sê vê muito, é muito de debate, muitos questionamentos e ganhar almas nada !!!
    Mais este é o Evengelho de Cristo , Ganhar almas ....

    ResponderExcluir
  3. Lindo e importantíssimo trabalho. Só Deus pode trazer a verdadeira liberdade e a real mudança em nossas vidas. Deus continue abençoando e usando cada dia mais seus vasos neste ministério.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Raúl Dominguez19 de março de 2013 às 06:30

    Continua semeando esperança nessas pessoas que tanto estão precisando. Deus te guia pelos Seus caminhos Huguito querido!!!
    " A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia perfeito" Provérbios 4:18

    Claudio Raúl Dominguez

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ir evangelizar nos presídios e tem irmãs e irmaos também querem de ir como faz o entre em contato comigo por favor 19 9 93716306 ou me envie um e-mail jesuspazdosenhor@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir evangelizar nos presídios e tem irmãs e irmaos também querem de ir como faz o entre em contato comigo por favor 19 9 93716306 ou me envie um e-mail jesuspazdosenhor@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse blog estou a procura d ajuda nessa caminhada estou buscando estratégia para prosseguir nessa obra ..muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse blog estou a procura d ajuda nessa caminhada estou buscando estratégia para prosseguir nessa obra ..muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. glorias a Deus, esse é um trabalho maravilhoso. estarei orando por vcs. fiquem na Graça e que o Senhor os abencoe,

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Como faço para participar de um grupo que evangeliza nos presídios..

      Excluir
  12. A paz do Senhor Jesus,gostaria de saber se tem um curso online para evangelizar nas cadeias!

    ResponderExcluir
  13. Teve muito interesse em contribuir para a obra de Deus com esses trabalhos de evangelismo. Gostaria de saber o que é necessário para participar de alguma forma...

    ResponderExcluir
  14. Hoje evangelizamos 15 unidades com 12.000 internos , entregando Bíblias e diversos materiais de evangelismo . Só neste ano de 2018 foram 1.200 exemplares de Biblias entregues , 11 batismo realizados com o discipulado de centos de internos . NOS AJUDEM A CONTINUAR .... CONTRIBUA Conta Caixa E.Federal Agencia 3379 operação 001 Conta corrente 22433-0 MUITO OBRIGADO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz do senhor amado como ouvirao se nao ha quem pregue eu sou pastor marcelino fiz parte do sistena prisional ah 7 anos sou embaixador de cristo em cadeias estou em arco verde pernambuco levando o ide nos presidios queria muito alem da palavra levar biblias para estes que nao tiveram oportuniddes la estao presos no pecado outrens ja libertos eu estou prescisando de material pra entregar em arco verde meu email missaoprajesus@gmail.com

      Excluir
    2. Paz do Senhor pastor Marcelino !! Esta muito dificil conseguir doação de Bíblias , agora evangelizamos 16 unidades com 15.000 internos , nos ajude em oração , vamos estar orando pelo irmão !!

      Excluir
    3. Meu nome é Jaqueline e tenho o desejo em evangelizar em presídios femininos 11 977410693

      Excluir
  15. Quero evangelizar, como ? Ter acesso

    ResponderExcluir