.:GESE:.: VOCÊ GOSTARIA DE EVANGELIZAR PRESIDIOS?

Adicionado 13/07/2012

sábado, 21 de julho de 2012

VOCÊ GOSTARIA DE EVANGELIZAR PRESIDIOS?

10 pontos fundamentais  para ter frutos 
 no trabalho dos presídios

1°)Pregue sem temor(eles gostam de disciplina e doutrina.)

2°)Seja sincero nunca prometa algo que não vai cumprir(você vai perder sua confiança.)

3)Demonstre seu carinho e amor abrace e chore com aqueles que precisam(ao contrario do que pensa a maioria, presidiário é muito sensível e quebrantado.)

4°)Não fique perguntando o motivo da pessoa estar presa(com o tempo o próprio preso contara.)

5°)Nunca force eles para ser de sua igreja(se eles gostarem do seu trabalho vão desejar trabalhar junto com você.)

6°)Faça questão sempre de orar pela suas famílias e ouvir sobre seus problemas(eles tem uma grande preocupação pelas suas famílias.)

7°)Nunca tome partido por um determinado preso em caso de brigas internas(ore junto com eles.)

8°)Não coloque os presidiários contra funcionários dos presídios (isso não vai contribuir em nada para os trabalhos.)

9°)Não conte derrotas nem suas provas em forma excessiva(você tem que levar uma palavra de fé e esperança.)

10°)Acima de tudo fale do grande amor de Deus por eles, a pesar de seus delitos e crimes(eles estão a espera de oportunidades.)
Grupo  de Evangelismo Semeadores de Esperança
Aconselhamento
Transformação

Batismo

Pregação

Santa Ceia

Confraternizaçao

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Mateus 25:35-36

7 comentários:

  1. Que Deus abençoe o seu trabalho. Está faltando pessoas com essa visão que você tem. Isso é amor pelas almas. Muita gente quer aparecer, fama, prestígio e riqueza. Ninguém se enriquece indo no presídio. Pode continuar me enviando as novas postagens pela UBE que será sempre um prazer visitar o seu blog. Esse blog aumenta a minha fé. Glória a Deus.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado,
    É gratificante, ler um post como este, o Senhor o Abençoe sempre,
    o que sê vê muito, é muito de debate, muitos questionamentos e ganhar almas nada !!!
    Mais este é o Evengelho de Cristo , Ganhar almas ....

    ResponderExcluir
  3. Lindo e importantíssimo trabalho. Só Deus pode trazer a verdadeira liberdade e a real mudança em nossas vidas. Deus continue abençoando e usando cada dia mais seus vasos neste ministério.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Raúl Dominguez19 de março de 2013 06:30

    Continua semeando esperança nessas pessoas que tanto estão precisando. Deus te guia pelos Seus caminhos Huguito querido!!!
    " A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia perfeito" Provérbios 4:18

    Claudio Raúl Dominguez

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ir evangelizar nos presídios e tem irmãs e irmaos também querem de ir como faz o entre em contato comigo por favor 19 9 93716306 ou me envie um e-mail jesuspazdosenhor@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir evangelizar nos presídios e tem irmãs e irmaos também querem de ir como faz o entre em contato comigo por favor 19 9 93716306 ou me envie um e-mail jesuspazdosenhor@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Sou capelão,e desejo imensamente trabalhar com os irmaos, sou da Assembléia de Deus, Moro em Curitiba, 41 9809-1793

    ResponderExcluir