sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GESE E UBE UNIDOS PARA EVANGELIZAR O PAIS DE URUGUAY

Pedimos as orações dos membros de UBE em favor de nossa viagem missionaria ,que iniciaremos dia 26 de dezembro.    
O pais de uruguay passou este ano por aprovação de leis antibiblicas ,como a que discriminaliza o aborto, pelo que a sociedade esta se mobilizando em favor de colher asinaturas, para fazer realidade a convocação de referendum que revogaria esta lei.Também o presidente Mujica manifesto o proposito de tornar o governo produtor e vendedor de maconha como forma disse de combater o narcotrafico que tem assolado violentamente os uruguaios  
Para um estado laico em que ainda entre 20%e 25% de população e atea e que anos atrás foi o primeiro pais em permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo o debate parece ter sido politizado entre direita e esquerda  .O pais tem muitos adeptos da bruxeria e da feiticeria escondido atrás de cultura e tradição afroamericana. Estaremos viajando junto com minha esposa Denise dia 26 para a cidade de Santana do Livramento fronteira de Uruguai com Rio grande,e de ali atravezaremos a divisa para a cidade de Rivera del lado uruguaio . Nosso prximo passo sera a cidade de Durazno a 400km de Rivera e a 180 km de Montevideo a capital. Ali levaremos a palavra nos lares ,reunindo familiares e amigos que tem sofrido ultimamente com o flagelo da droga chamada "Pasta base" que esta destruindo a geração jovem do pais. Mais uma vez pedimos as orações dos cristãos brasileiros em favor desta viagem que dependendo podera se estender ate a Republica Argentina ou mas especificamente até a cidade de Mar del Plata a 400 KM ao sul da capital  Buenos Aires.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"  (Mateus 28 : 19)

3 comentários:

  1. Que em 2013 vcs continue neste proposito semeando a esperança q é Jesus. Vim te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz na presença do Senhor Jesus, que Ele continue abençoando a todos vcs e seus famíliares, no amor de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Abençoado.

    Parabéns pelo trabalho em seu blog desejo que o Senhor continue te abençoando.

    Abençoado estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da
    UBE blogs! Estou seguindo seu blog.

    Siga o meu: Segue abaixo o link do meu blog:
    http://gestaosacerdotal.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita e parceria.

    Graça e Paz!

    Thiago Belarmino

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor amados, estou orando por vocês,
    que Deus continue abençoando este grande projeto.
    abçs.
    Pb. Valdinei Fernandes

    ResponderExcluir