.:GESE:.: PENITENCIÁRIA Dr ANTÔNIO SOUZA NETO (SOROCABA SP) A MAIS SUPERLOTADA DO ESTADO , 1773 DETENTOS , OREMOS POR ELES!!

Adicionado 13/07/2012

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PENITENCIÁRIA Dr ANTÔNIO SOUZA NETO (SOROCABA SP) A MAIS SUPERLOTADA DO ESTADO , 1773 DETENTOS , OREMOS POR ELES!!

A Penitenciária Dr. Antônio Souza Neto, a PII, do bairro de Aparecidinha, em Sorocaba, é a unidade com maior superlotação entre as 76 unidades prisionais do Estado. Segundo dados disponibilizados no portal da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, no início de outubro a unidade atingiu a população de 1.773 detentos. O número representa quase três vezes e meio a capacidade do prédio, que é de 605 vagas. O excesso de presos também é uma realidade nas outras cinco penitenciárias da região.

Penit. II "Dr. Antonio de Souza Neto" de Sorocaba

Coordenadoria da Região Central

Endereço: Av. Dr. Antonio de Souza Neto nº 100 Bairro Aparecidinha
CEP: 18087-000 - Caixa Postal 417 - Sorocaba - SP
E-mail: dgeral@p2sorocaba.sap.sp.gov.br
Fone: (15) 3225-3374  Fax: (15) 3225-3374 r 202
População prisional - data: 10/fev
Capacidade: 605   População: 1773
Anexo de regime semiaberto
Capacidade: 178   População: 250
Ficha Técnica
Área construida: 12100 m²
Data de inauguração: 02/11/1989
Regime: fechado e semiaberto

LEMBRAI-VOS DOS PRESOS ........    HEBREUS 13/3
 Pastor Hugo Chavez trabalha na recuperação de presidiários no Estado do Paraná , mediante a palavra de Deus .





AJUDE-NOS A CONTINUAR COM ESTA OBRA !!!     Conta Corrente da Caixa Ec. Federal  AGENCIA 3379 OP. 001 CC 22433-0 Pastor Hugo Chavez

11 comentários:

  1. Orem pelo meu filho! Mais um inocente preso!

    ResponderExcluir
  2. Orem pelo meu filho! Mais um inocente preso!

    ResponderExcluir
  3. orem pelo meu irmão! justiça igrata a do Brasil nada provado e mais um inocente preso.😢

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão também orem por ele e por todos os outros presos todos eles merecem orações meu Deus liberdade pelo amor de Deus amo meu irmão e estou com muita saudades

    ResponderExcluir
  5. Orem pela minha filha de apenas 6 anos que foi abusada pelo avô ����

    ResponderExcluir
  6. Orem pela minha filha de apenas 6 anos que foi abusa pelo avô ��

    ResponderExcluir
  7. eu beatriz nascimento ramos fui abusada pelo meu pai valdir antonio ramos que esta preso nesta detensao

    ResponderExcluir
  8. orem por ele ele precisa do perdao de deus valdir antonio ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve estar se sentindo. É uma dor irreparável.

      Excluir
  9. Misericórdia ��
    Jamais vou perdoar. JAMAIS

    ResponderExcluir
  10. orem pelo meu filho que esta preso em iperó
    pra DEUS fazer um milagre na vida do meu filho
    como e grande a dor para uma máe só DEUS sabe
    e dar força para nois vencemos

    ResponderExcluir