sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PR HUGO CHAVEZ PEDE OREMOS PELO PRESIDENTE HUGO CHAVEZ

Hugo Chávez declara que se apegou a Cristo para vencer o câncer


Notícias Gospel Hugo Chávez declara que se apegou a Cristo para vencer o câncer | Noticia Evangélica Gospel
Minha vida está entregue a Deus, diz Hugo Chávez afirmando que se apegou a Cristo para vencer o câncer. O presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou que se apegou à fé cristã para vencer o câncer. O presidente, que desde 2011 luta contra a doença, declarou nesta terça-feira que está se recuperado e que sua vida está nas mãos de Deus.
"Sinto bom ânimo, otimismo, confiança no que fazemos e no que iremos fazer da vida. Minha vida está entregue a Deus e ao povo, muito mais do que antes. Graças a Deus, estou recuperado e me cuidando muito", afirmou o presidente à emissora Fiesta 106.5.
Hugo Chávez, que foi diagnosticado com câncer em junho do ano passado, reconheceu que a doença o aproximou mais do Cristianismo. Ele chegou a declarar ainda não estar preparado para morrer e pediu a Deus para poupar sua vida. “Desde então, me apeguei mais à Cristo, ao sangue de Cristo e tenho entregado minha vida a Cristo e aqui vou lutando”.
Depois de passar por uma intervenção cirúrgica em Cuba, ele foi submetido à quimioterapia como complemento do tratamento. Porém, em fevereiro, teve que ser operado novamente por reincidência da doença. Após operado, o presidente venezuelano se submeteu à radioterapia e em julho se declarou curado da doença. Hugo Chávez está no poder desde 1998 e no dia 7 de outubro vai enfrentar o candidato Henrique Capriles nas eleições presidenciais. Segundo a maior parte das pesquisas presidênciais divulgadas por empresas venezuelanas, Chávez lidera a corrida eleitoral contra o candidato da oposição.
O presidente anunciou também que nos próximos dias será lançado o livro Contos de Rouxinol, escrito por jornalistas cubanos que escutaram 148 transmissões do programa de rádio Alô Presidente, no qual ele é o âncora. Segundo ele, o livro reúne suas histórias contadas ao longo das várias transmissões que foram ao ar. Em um dos programas, ele lembrou que sua avó Rosa Inés preparava e vendia aranhas para sobreviver e que, ainda menino, ajudava a avó nas vendas para manter a casa.


Oremos pelo presidente Venenzolano para que Deus venha completar sua obra en esta vida tão carente .
O verdadeiro Cristão não ora escolhendo as pessoas por nação ,raça, cor ou ideologia politica.
Não julgamos aquelo que o povo soberano da Venezuela escolheu ,certo ou errado,somente pedimos orações por alguem que esta terrivelmente doente e precisa muitissimo de DEUS.

Porventura o senhor olhara para a minha miseria ; e o senhor me pagara com bem a sua maldição deste dia  2 SAMUEL 16/12

2 comentários:

  1. Irmãos
    Devemos orar pela conversão desse sujeito que tem feito tanto mal à Venezuela e à américa latina.
    Ele vai a feiticeiros em Cuba e Haiti, se agarra à cruz e faz diversas outras coisas para se livrar do cancer, não com a intenção de ser um servo de Cristo, mas um senhor das trevas.
    Oremos pela sua conversão.
    Abraço.

    ResponderExcluir