.:GESE:.: José Junior ONG AfroReggae : Que vida boa.....

Adicionado 13/07/2012

sábado, 11 de maio de 2013

José Junior ONG AfroReggae : Que vida boa.....

Na condição de celebridade, tem livre acesso a grifes como Reserva, Osklen, Adidas Originals . Seu carro, comprado pela ONG, é um Land Rover Freelander 2, que custa R$ 140 mil. Usa celular iPhone 4 e recebe convites para fazer viagens ao exterior na classe executiva. O projeto arquitetônico da sede da ONG é assinado pelo artista plástico Luiz Stein, marido da cantora Fernanda Abreu. Segundo ele, sua ONG em 2011 captou em torno de R$ 20 milhões.


A ONG AfroReggae é conhecida por sua vocação em reabilitar ex-presidiários. O seu fundador se revela próximo de nomes como Elias Maluco – chefão condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em junho de 2002. “O Elias Maluco é meu amigo pra c... Gosto dele. E te digo mais: não foi ele quem matou o Tim”, afirmou. À edição Junior revelou também alguns dos seus conflitos. Segundo consta em ALFA, recentemente as suas relações com a diretoria de marketing da Coca-Cola ficaram abaladas.


 Ele estava negociando uma parceria com a empresa e ficou indignado ao saber que o valor que lhe fora oferecido era inferior ao de um projeto do artista plástico Vik Muniz. “Eu apenas disse a ela que onde ela entrasse com um projeto social, eu entraria atrás fazendo mais barato”. Outro conflito, Junior tem como inimigo declarado o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que também trabalha com reinserção social. “Se alguma coisa me acontecer, foi o pastor Marcos o responsável. Já tive vários problemas desse tipo, mas o alerta nunca foi tão vermelho quanto agora”, fala. 

 

O IMPIO FAZ OBRA FALSA , MAS PARA O QUE SEMEIA JUSTIÇA HAVERÁ GALARDÃO FIEL.

       Provérbios    11/18

Um comentário:

  1. Onde o vento faz a curva: HISTÓRICO AFROREGGAE ANTES DA CHACINA DE VIGÁRIO G... http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2009/06/historico-afroreggae-vigario-geral.html?spref=tw

    ResponderExcluir