quarta-feira, 10 de abril de 2013

POLITICOS DE URUGUAY !!! TENHO VERGONHA DA MAIORIA DELES , HOJE APROVARAM O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

PORTANTO DEIXARA O HOMEM O SEU PAI E ASUA MÃE , E APEGARS-SE Á "A SUA MULHER", E SERÃO AMBOS UMA CARNE .  GÊNESIS 2/ 24
Com 71 votos a favor do total de 92 deputados, o Parlamento uruguaio aprovou nesta quarta-feira o casamento entre pessoas do mesmo sexo, fazendo do país o segundo da região a permitir o casamento igualitário, depois da Argentina. Apoiado pelo governo do presidente José Mujica, o chamado Projeto de Casamento Igualitário já havia sido votado pela Câmara dos Deputados em dezembro de 2012, sendo enviado ao Senado, onde passou por modificações e foi aprovado há uma semana. Devolvido e aprovado pelos deputados novamente nesta quarta-feira, o projeto deverá ser sancionado pelo presidente nos próximos dias.
COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS , COMO SE FOSSE MULHER ; ABOMINAÇAO É.   Levítico 18/22

- O símbolo da palavra matrimônio é o que custa entender. A base da sociedade é a família, mas não a família pré-fabricada. A base da família é o amor e o amor não é homossexual nem heterossexual - disse o deputado Fernando Amado, durante a discussão.
O projeto original surgiu a partir de um texto redigido pelo grupo Ovelhas Negras, que promove a discussão sobre direitos dos homossexuais e foi retomado por deputados da Frente Ampla. A lei atual permite que casais homossexuais legalizem sua união, mas sem status de casamento.
- Estamos vivendo um momento histórico. Hoje o Uruguai salda a sua dívida com muitos que ainda sofrem discriminação - disse Federico Graña, um dos líderes das Ovelhas Negras. - Calculamos que os primeiros se casem uns 90 dias depois de promulgada a lei.
VÓS MARIDOS  , AMAI VOSSAS "MULHERES"  Efesios  6/25
A sessão na Câmara de Deputados começou com polêmica por causa de uma bandeira com as cores do movimento gay, colocada na janela do edifício anexo em Montevidéu. O deputado Jaime Trobo protestou contra a bandeira do movimento gay e disse que o objeto não tem nada a ver com os símbolos nacionais e significam “uma falta de respeito à pluralidade e uma aberração moral sobre os legisladores”.
O coordenador da Frente Ampla, Roque Arregui, rebateu e disse que não existe nenhuma regulamentação sobre o que se pode colocar ou não no edifício. Outros deputados afirmaram que a discussão desviava o foco principal da sessão.
Além do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o projeto inclui a permissão de adoção para casais gays. E muda algumas regras também para casais heterossexuais: o texto prevê que seja possível decidir a ordem dos sobrenomes dos filhos, ou que o divórcio possa ser decidido por iniciativa de qualquer um dos cônjuges.



"NO ES DA LEY"    E SEMELHANTEMENTE , TAMBÉM OS VARÕES , DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER , SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OUTRO , VARÃO COM VARÃO , COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMO A RECOMPENSA QUE CONVINHA "AO SEU ERRROO"      Romanos 1/27

3 comentários:

  1. Os efeitos na sociedade com essa cosmovisão de mundo transformada é imensa até para as pessoas que não estão envolvido ou discordam desse projeto. Mudará o estudo da personalidade humana, os conceitos de natureza e muitas coisas; logo,logo a heterossexualidade será criminalizada como está sendo em alguns lugares da europa - em lugar do Reino Unido foi proibido os editores de livros colocar fotos de famílias tradicionais para "não ofender" os gays.
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  2. O cerco está se fechando para os cristãos e as pessoas de bem neste mundo, mas também isto é um grande sinal que Deus, logo, logo vai intervir, arrebanto sua igreja.
    Vamos ver como estas autoridades, "celebridades", "intelectuais" que insistem em afrontar Deus vão reagir. .

    ResponderExcluir
  3. Amados vamos continuar unidos em oração, acredito que esta nação já é abominável diante de Deus, esta "sodoma e Gomorra" esta preste a passar prepare-se JESUS CRISTO está voltando ôh glória.....

    ACESSE: http://joaopaulortavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir