Unidade Microcamp Hauer Curitiba |
Em reunião realizada nesta Terça-feira na Secretaria Estadual de Justiça no Palacio das Aracaurias com a senhora Glaceria secretaria de educação dos presidios de Paraná e sua assesora Maria Rita foi aprovado o projeto de ressocialização tendo como base curso de lingua espanhola.
O projeto entitulado "Ressocializando pela lingua" de GESE que ja tem levado roupas,livros e outras doações a presidios e educandarios do Paraná, conta agora com a parceria da Microcamp.
A pioneira em cursos de informatica do Brasil, mediante a sua unidade Hauer em Curitiba fornecera o material didatico e a certificação.
O diretor da unidade Murilo Haddad destacou que Microcamp não so foi pioneira em cursos de informatica no Brasil agora sera tambem pioneira em cursos de lingua espanhola dentro de presidios.
A senhora Glaceria acha muito interessante e de extrema utilidade os projetos volutarios que tem como objetivo a ressocialização de presidiarios.
Curitiba que se prepara para ser sede da copa do mundo e o proprio Brasil que alem de receber a copa e os jogos olimpicos tem sediados varios eventos internacionais o que torna fundamental o aprendizado de uma segunda lingua.
Pastor Hugo que tambem da cursos de espanhol entrara voluntariamente como professor.
O assistente social Marco Antonio da rocha do Ministerio Publico que intermedio o contato com a Secretaria de Justiça acredita que todo este tipo de projeto contribui muito para recuperação dos detentos.
Murilo Haddad diretor da Microcamp Hauer e Pastor Hugo |
A esquerda Maria Rita e a Direita Glaceria Da SEJU(Sec. de Justiça Pr) |
Marcos da Rocha do Ministerio Publico |
Pr Hugo Chavez que dara os cursos voluntariamente |
QUE OBRA LINDA! QUERO QUE SAIBA PASTOR, QUE O SENHOR NÃO ESTÁ SÓ NESTA JORNADA, CONTE CONOSCO, POIS ESTAREMOS ORANDO POR ESTES PROPÓSITOS QUE O SENHOR POIS EM SEU CORAÇÃO. A PAZ DO SENHOR!
ResponderExcluirPr. Hugo Chaves, que Deus continue abençoando este ministério.
ResponderExcluirUna Bendicion desde Argentina un Abrazo al Siervo de DIos y que Dios Bendiga ese Trabajo entre los Internos .
ResponderExcluir