domingo, 6 de outubro de 2013

ESTUDANTES DO CURSO DE DIREITO DA UNIPAR FAZEM VISITA TÉCNICA EM PRESÍDIO DE FRANCISCO BELTRÃO PR.

Acadêmicos do 4° ano do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, unidade de Francisco Beltrão, realizaram visita técnica à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Na ocasião, os acadêmicos, acompanhados de professores e tutorados por um agente penitenciário, puderam conhecer as instalações do estabelecimento prisional, com uma proximidade maior com a Lei de Execuções Penais, sobre um aspecto prático.
De acordo com o professor Alexandre Magno Augusto Moreira, a visita foi de extrema relevância para o contexto de aprimoramento de conhecimentos práticos dos acadêmicos, onde tiveram a oportunidade de visualizar a questão interna de um sistema prisional.
Em complementação à atividade técnica, a coordenação de curso integrou com o Sajug (Serviço de Assistência Judiciária Gratuita), evento comemorativo de nove anos de atividade do respectivo serviço jurídico prestado em prol da comunidade beltronense, onde os acadêmicos, professores, funcionários e advogados do respectivo serviço, puderam desfrutar de um café da tarde em razão das festividades.
O curso de Direito também comemora o reconhecimento por parte do Guia do Estudante da Editora Abril, como sendo um dos cursos agraciados com "3 Estrelas", situação que o coloca em par de igualdade com instituições como a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). "Motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica e docentes do curso", exalta o professor.

TRABALHAI , NÃO PELA COMIDA QUE PERECE , MAIS PELA COMIDA QUE PERMANECE PARA A VIDA ETERNA...
                                      João 6/27

Nenhum comentário:

Postar um comentário