quinta-feira, 6 de junho de 2013

TORCEDORES DO CORINTHIANS SÃO SOLTOS NA BOLIVIA.

O Sport Club Corinthians Paulista confirmou hoje (6) que sete dos 12 torcedores que estavam presos na Bolívia – acusados de envolvimento na morte do estudante Kevin Espada, de 14 anos, em fevereiro – foram soltos. Os torcedores corintianos estavam presos na cidade de Oruro, na Bolívia, desde 20 de fevereiro.
O clube informou que se empenhou na soltura dos torcedores e que continuará tentando libertar os demais torcedores. “A felicidade pela libertação dos sete cidadãos brasileiros, no entanto, não é maior que a força e o engajamento com que o Sport Club Corinthians Paulista seguirá trabalhando para que todos os outros cinco torcedores tenham os seus direitos respeitados”.
Os 12 torcedores foram presos após a morte do estudante boliviano durante o jogo entre Corinthians e San José (time boliviano), na Bolívia, na disputa pela Taça Libertadores da América. Espada morreu ao ser atingido por um sinalizador. Para os policiais bolivianos, o sinalizador foi disparado da área onde estavam os torcedores brasileiros. Eles negam responsabilidade na morte de Espada.


NA VEREDA DA JUSTIÇA ESTÁ A VIDA , E NO CAMINHO DA SUA CARREIRA NÃO HÁ MORTE  .       Provérbios 12/28

Nenhum comentário:

Postar um comentário