segunda-feira, 12 de maio de 2014

PASTOR HUGO CHAVEZ : AGRADECEMOS A DEUS PELO PRIMEIRO ANO DE EVANGELISMO EM PRESÍDIOS DA "IGREJA MISSÃO CRISTÃ"


No dia seis de maio de 2013 a Igreja Missão Cristâ conseguia a documentação necessária perante as autoridades competentes , para se tornar legalmente uma organização religiosa .
Um ano se passou, e o propósito inicial de cumprir com o "IDE" do Senhor Jesus, levando a palavra de Deus aos encarcerados  e perdidos pecadores, vem sendo realizado.
Pastor Hugo Chavez e sua esposa Denise, que estão na responsabilidade da instituição, vem redobrando esforço para realizar os trabalhos evangelísticos nas instituições penais , centros de recuperação de menores infratores, e , nas missões transculturais.
O trabalho é realizado em cinco unidades : Presídio CPAI , Presídio Parque Agrícola , Presídio Olaria , Presídio Central Feminino e Educandário São Francisco para menores infratores , todas no estado do Paraná ; além dos trabalhos de missões nos países do Uruguay , Argentina e Paraguay.
.Lamentavelmente, muitas instituições religiosas só visam o retorno financeiro , e não fazem questão de levar a palavra de Deus e o plano de salvação em Jesus Cristo, para aqueles que não vão retribuir materialmente , diz pastor Hugo .
 Pastor Hugo continua trabalhando materialmente na sua profissão de pintor , juntamente com a sua esposa , para  poder contribuir com a obra de Deus na suas necessidades .
Nosso propósito atual não e de ajuntar grande quantidade de pessoas em torno de nós , como membro da igreja , diz o pastor , temos tratado de cumprir o Ide do Senhor e fazer discípulos , assim que atualmente temos só dois membros ; eu e a minha esposa.
Graças a Deus temos feito parceria com pessoas de outras  igrejas que desejam evangelizar os encarcerados, e muitas vezes  suas instituições não lhes concedem esta oportunidade , formando assim a equipe GESE (Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança).
Algumas pessoas não compreendem o trabalho que realizamos , ainda que seja um mandamento bíblico , como está escrito no capitulo 25.36 de Mateus (estive preso e me visitaste) pois eles não acreditam na recuperação dos presidiários e perdidos .
Louvamos a Deus pela graça e misericórdia sobre nos derramada , para podermos continuarmos firmes, convicto do chamado e da responsabilidade assumida perante o Senhor.
Rogamos as orações dos cristãos em favor de nossos trabalhos , e deixamos o número da conta para aqueles que desejarem contribuir.















A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

Ezequiel 33:7

10 comentários:

  1. Deus abençoe o ministério de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando e prosperando o trabalho de vocês como já tem feito. Realmente precisamos nos comprometer no anúncio das boas novas a toda criatura. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor (I Co 15:58).
    Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. bom dia a todos
    ouçam nossa rádio
    http://radiomissionarianovafm.com.br/
    este trabalho e maravilhoso estamos juntos a toda hora ajude estre ministerio

    ResponderExcluir
  4. quantos corações contritos dentros dos presídios.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue abençoando ricamente o trabalho que estão realizando.

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho, que Deus venha capacitar a cada dia mais esse trabalho para que mais vidas venham ser resgatadas para Jesus.

    ResponderExcluir
  7. venham participar de nosso novo site
    www.radiomissionarianovafm.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Giovani de Castro,preciso muito saber onde fica a igreja missão cristã pois quero dar um testemunho muito importante, se alguém puder me informar eu agradeço, o meu whats é 9658-9225....amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Missão Cristã trabalha em 12 unidades penal no estado do Paraná e tem o Centro Evangelístico na cidade de Curitiba Rua : Emilio Romani 1028 Vila Verde - CIC - Curitiba - PR. Informes : (041) 9795-9756 Pastor Hugo Chavez

      Excluir
  9. Pastor Hugo é o Djalma tomei a Santa ceia no sábado 14/2/2020 na quinta dia 20/2/2020 cantou a liberdade em nome de Jesus

    ResponderExcluir