segunda-feira, 9 de junho de 2014

PENITENCIÁRIA SUPERLOTADA DE IPERÓ (SP) 2.900 DETENTOS : OREMOS PELA SUA SALVAÇÃO!!

Em Iperó a situação também é considerada preocupante. Na Penitenciária Odon Ramos Maranhão são 2.900 presos, sendo que a capacidade é para 1.268 presidiários. Na unidade são 185 agentes de segurança penitenciária. O quadro ali foi agravado pela inauguração do Anexo de Detenção Provisório (ADP) e da Ala de Progressão Penitenciária (APL). "No anexo trabalham apenas dois funcionários por turno. Quando um está de folga o outro atende os quatro raios com mais de 300 presos sozinho"

Penit. "Odon Ramos Maranhão" de Iperó

Coordenadoria da Região Central

Endereço: Estrada Municipal Iperó/Tatuí, Km 5,5 - Horto Florestal Bela Vista
CEP: 18560-000 - Iperó - SP
E-mail: dg@ipero.sap.sp.gov.br
Fone: (15) 3266-1006  Fax: (15) 3266-1877
População prisional - data: 05/jun
Capacidade: 1286   População: 2214
Anexo de Detenção Provisória
Capacidade: 344   População: 291
Ala de Progressão Penitenciária
Capacidade: 221   População: 290
Ficha Técnica
Área construida: 40000 m²
Data de inauguração: 17/09/1999
Regime: fechado e semiaberto

LEMBRAI-VOS DOS PRESOS....................              HEBREUS 13/3

11 comentários:

  1. gostaria de fazer parte como membro e intercessora

    ResponderExcluir
  2. precioso saber se essa unica peniteciaria que tem ai meu filho fou tranferido para ai

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso saber se meu pai está nesta penitenciária que tem aí nome dele é Paulo Sérgio Tadeu francisquini

    ResponderExcluir
  4. queria saber se meu irmao ta ai o nome dele e cleber ferreira de oliveira mt 216.372

    ResponderExcluir
  5. Preciso saber informações do meu filho Rodolfo dos Santos Lopes MT. 938411

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o pegulio fusiona a manha para mim estar recebendo o que ficou

    ResponderExcluir
  7. Sou Carlos meu filho está ai mt 670244 eu gostaria de saber o número atual do telefone do setor roll de visitas pois esses números ai quando a gente liga a telefônica diiz que não existe

    ResponderExcluir
  8. Tem estacionamento para dia de visita?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Por favor preciso saber se a unidade manda por e-mail o atestado carcerário assinado ou temos que buscar na unidade

    ResponderExcluir
  11. Essa pior penitenciária que existe 35 dias meu pessoal aí sem visita e sem Jumbo sem nada porque não tem funcionário pra fazer as carteirinhas pra visitar

    ResponderExcluir