sábado, 3 de maio de 2014

DIA DAS "MÃES" NA PENITENCIÁRIA FEMININA DO PARANÁ.

Nesta segunda-feira(05/05), a Penitenciária Feminina do Paraná (PFP), unidade de regime fechado da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU), localizada em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, vai sediar um evento especial antecipando a comemoração do Dia das Mães, no domingo (11/05). A partir das 14h, na Creche Cantinho Feliz, mantida dentro da unidade prisional, será realizado o Projeto Mês das Mães - Momento Cultural, numa parceria com o Programa Ciência e Transcendência: Educação, Profissionalização e Inserção Social, da PUC-PR.

Faz parte do Projeto uma exposição de fotografias de mulheres presas e de seus filhos menores de idade, mantidos na creche, feitas pelo Grupo Help-Portrait. Algumas fotos serão entregues às mães e outras serão expostas em árvores do pátio da unidade. As cerca de 380 detentas da unidade participarão de um momento cultural, com alunos e professores de música da PUC/PR, e assistirão a uma apresentação do Quarteto de Cordas da universidade.

Serviço:
O que: Exposição de Fotos e apresentação musical em homenagem às mulheres presas na Penitenciária Feminina do Paraná comemorando Dia das Mães
Quando: dia 05.05.2014 – segunda-feira
Horário:14h
Local: Av. das Palmeiras, s/nº – Piraquara/Pr


LEMBRAI-VOS DOS PRESOS.....               Hebreus 13/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário