quinta-feira, 15 de maio de 2014

DEUS TRANSFORMOU A VIDA DESTAS PESSOAS , DE PRESIDIÁRIOS A PAIS DE FAMÍLIA.


Homens que a maior parte da sociedade jamais daria credito neles , porque um dia estiveram atrás das grades , hoje são servos de Deus , esposos e pais que sua família tem orgulho.
Cada um tem uma história diferente , com um mesmo sofrimento no passado para si e suas famílias.
Uns tiveram seus lares destruídos quando crianças , outros, não conheceram pai ou mãe, alguns violentados,   abandonados , desprezados ou simplesmente ignorados.
Alguns deles na sua adolescência deixou de ouvir conselho de pai e mãe, e se perdeu no mundo das drogas,  partindo para o mundo do crime como forma de sustentar seu vicio .
Porém há algo em comum entre eles ; todos pagaram por seus erros , sendo privados da liberdade , uns por muito tempo. passando por presídios de segurança máxima, ou federais , outro por regime semi-aberto por alguns meses.
O custo pelos erros é inesquecível , passaram fome , frio , humilhação , violência , e em certos momentos pensaram que estava tudo perdido, e que o caminho era por fim a suas próprias vidas.
Porém um dia na mais absoluta solidão e angustia , eles tiveram um encontro com Deus , e receberam a Jesus Cristo como salvador de suas almas .
O poder único e sublime de Deus declarado em seu filho Jesus Cristo , alcançou estes homens e mulheres , libertando- os do crime , drogas e de todo poder do maligno , restaurando suas vidas para a sociedade e suas famílias.
O presídio foi um ensinamento para valorizar a liberdade , cultivar o amor e solidariedade , respeitar o seu próximo e amar sua família.
Hoje com sua vidas restauradas por Deus , libertos da opressão do inimigo, formaram família ,sustentando-a  e trabalhando honestamente.
Atualmente uns se tornaram pastores ,outros missionários , comerciantes , e , acima de tudo " SERVOS DE DEUS" que testificam com gratidão no coração quão grandes coisas o Senhor Jesus Cristo operou na suas vidas.


Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.

Salmos 126:3
Dirceu e Amanda
Marcos (condenado a 350 anos) e Maria
Pr Alex e Marli (diretores da Efec)
Ana e Allison (ambos ex-presidiários) com sua filhinha.
Pr Edson e Joana.
Pr Cristiano e Dayana.
Pr Alex e Celia.
Wagner e Eliane.
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

Isaías 61:1

7 comentários:

  1. Parabens pra eles e agradecimento pelo serviço! O mundo fica melhor a cada alma redirecionada para o caminho da justiça

    ResponderExcluir
  2. Somando à ganhar almas. Excelente trabalho. Deus abençoe a todos os Irmãos envolvidos nessa obra.

    ResponderExcluir
  3. São as ricas misericórdias de Deus o motivo de não sermos consumidos. Louvado seja Deus.
    Continue com esse trabalho, pois a obra não pode parar, temos que pregar esse evangelho que cura, liberta e nos dá a vida eterna. Shalon.

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o no me do Senhor, por cada vida que hoje tem sido instrumentos usados nas mãos do grande Deus.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma enorme benção conhecer a todos; Sherlon, Dirceu, Alisson, Wagner, Pr Edson e Cristiano... foi Deus nos deu forças em todos os momentos, nos fez forte nas lutas e vitoriosos sempre. Agradeço a Deus por ter conhecido a estes irmão maravilhosos que sempre lutaram sem esmorecer!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de Deus, libertando e transformado os corações com seu Amor Incondicional para sempre serem vitoriosos em Cristo Jesus...Jesus é Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade,Deus é fiel e vai acrescentar cada vez mais a essa obra bençãos sobre bençãos .

    ResponderExcluir