segunda-feira, 10 de março de 2014

DIA DA MULHER NO PRESÍDIO MASCULINO!!

0 Dia da Mulher no presídio masculino CPAI de Piraquara no Paraná foi comemorado de forma especial neste dia 08 de março.
Grande parte dos 1.400 detentos receberam a visita de seus familiares , na maioria mulheres e crianças.
Irmã Denise no presídio CPAI.
Pastor Hugo e sua esposa Denise percorreram o patio de visita , entre crianças brincando embaixo das árvores e o mini parquinho deste presídio de regime semi-aberto , presentearam as , entregando lembrancinhas com mensagens bíblicas , a estas valorosas mulheres que acreditam na recuperação dos seus seres queridos.
Preparação das lembrancinhas.
Reconhecimento as mulheres valorosas que não desistem dos seus familiares encarcerados.
Muito gratas pela lembrança , e agradecidas pelo trabalho de evangelismo realizado na unidade , manifestaram a importância da pregação da palavra de Deus na recuperação do seus familiares.
Logo após o encerramento da visita , foi realizado um culto de agradecimento a Deus pela vida das mulheres , esposas , mães , filhas ... que fazem parte da família dos internos.
Louvando e adorando a Deus , passamos a mensagem da palavra de Deus , ministrada pelo pastor Hugo Chavez no livro de 1 Samuel capitulo um .
Pastor Hugo Chavez e sua esposa Denise.
Falando sobre a mulher virtuosa chamada Ana e sua perseverança e confiança para com Deus , encerramos o trabalho , orando e apresentando mulheres que como a irmã Denise sacrificam o precioso tempo das atividades do lar , muitas vezes durante o dia , para levar uma palavra de conforto a mulheres , homens e menores infratores que estão privados da liberdade.

ELA POIS COM AMARGURA DE ALMA , OROU AO SENHOR , E CHOROU ABUNDANTEMENTE.       1 Samuel 1/10

2 comentários: