Adicionado 13/07/2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"O CASAMENTO AJUDA TRANSFORMAR A VIDA DE PRESIDÍARIOS"



SEGUNDO PESQUISA 50%, DOS PRESIDIARIOS PERDEM  SEU CASAMENTO ESTANDO NO PRESIDIO.  MUITOS DELES SEM ACHAR UM EMPREGO, E SEM MOTIVAÇAO PELA PERCA DA FAMILIA  E MUITAS VEZES SEM PODER VER OS FILHOS SE TORNAM REICIDENTES. A IMPORTANCIA DA FAMILIA PARA A RESSOCIAIZAÇAO E FUNDAMENTAL .AQUELES QUE NAO SAO CASADOS ,QUE E A GRANDE MAIORIA E PRINCIPALMENTE OS QUE SAO EVANGELICOS NOS PEDEM AJUDA EM ORAÇAO NESSE SENTIDO . A RESTAURAÇAO DA FAMILIA , E O CASAMENTO DE MUITOS JOVENS EX- PRESIDIARIOS TEM SIDO DE GRANDE VALIA PARA SUA RECUPERAÇAO.NOSSO TRABALHO NAO CONSISTE SIMPLESMENTE NA PREGAÇAO DA PALAVRA , QUE LOGICAMENTE  E A PARTE MAIS IMPORTANTE E SENAO NA AJUDA PARA A UNIAO DA FAMILIA ,O ACONSELHAMENTO E MUITAS VEZES A EXORTAÇAO. ATRAVEZ DOS ANOS FIZEMOS VARIOS CASAMENTOS DE PRESIDIARIOS E EX PRESIDIARIOS OS QUAIS ATE O DIA DE HOJE PERMANECEM FIRMES NA FE. HOJE CONTAMOS COM UMA EQUIPE DE APROXIMADAMENTE 100 EX- PRESIDIARIOS, MUITOS DOS QUAIS TESTIFICAM PELO BRASIL TODO AQUILO QUE O SENHOR JESUS REALIZOU EM SUAS VIDAS  OREMOS, PARA QUE ESTOS HOMENS E MULHERES PEMANEÇAM FIRMES NA FE.
FABIO E RENATA

ABRAÃO E MARLY
RODRIGO E ESPOSA
DIRCEU E ESPOSA

MARCO E MARIA








ALEX E CÉLIA


"E a tua descendência será como o pó da terra, e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra;"  (Gênesis 28 : 14)

PASTOR HUGO E IRMÃ DENISE






Um comentário:

  1. Amém;Que o Senhor Jesus os abençoe de forma sobrenatural;Jesus Cristo veio para desfazer as obras do diabo;libertar os cativos e restaurar vidas;A família é projeto de Deus e cumprimento da promesa feita à Abraão;Em ti serão benditas todas as famílias da terra.(GN 12.3b)

    ResponderExcluir