sexta-feira, 5 de setembro de 2014

2° CONFRATERNIZAÇÃO DE EX-PRESIDIÁRIOS EVANGÉLICOS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA.


Dia 27 de setembro será mais um momento inesquecível para os ex-presidiários evangélicos que se farão presentes na 2° Confraternização de Ex-presidiários de Curitiba e região metropolitana.
Pastor Hugo Chavez , sua esposa Denise e o Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança (GESE) , vem realizando trabalhos de evangelismo e ressocialização para encarcerados no estado do Paraná  há muitos anos .
Desde o ponto de vista financeiro muitas instituições religiosas não manifestam interesse em realizar este tipo de trabalho cristão e de cunho social na tentativa de recuperar vidas envolvidas no crime.
Talvez a realidade seja outra , e não simplesmente a área financeira , talvez falte fé e credibilidade na recuperação de homens , mulheres e menores infratores que um dia praticaram crimes e hoje esperam uma oportunidade para recomeçar a suas vidas.
1° CONFRATERNIZAÇÃO DE EX-PRESIDIÁRIOS EVANGÉLICOS.
A palavra de Deus tem sido semeada , acreditando que Jesus Cristo veio verdadeiramente a buscar e salvar o que se tinha perdido (Lc 19/10) , e desta maneira que temos colocados as nossas vidas a disposição do Senhor Jesus para irmos em presídios masculinos , femininos , sejam fechados ou semiabertos , e também em centros de sócioeducação para menores infratores .
Convicto que o atual sistema prisional brasileiro onde tem praticamente seiscentos mil detentos , não tem conseguido recupera-los, reconhecidos  pelas autoridades federais e estaduais , que o trabalho dos evangélicos mediante a bendita palavra de Deus , tem mostrado resultados surpreendentes na sua reinserção social.
EX-PRESIDIÁRIO LOUVANDO A DEUS.
Não é a estrutura prisional que os recupera , é a capacidade de estimulá-los para ver caminhos alternativos ao do mundo do crime para poderem sustentar suas famílias , semeando em seus corações que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida  (Jo 14/6).
 Uma grande parte tem reconhecido que as suas vidas sem Deus os tem levados por caminhos de perdição e sofrimentos , e que é necessário uma nova vida para si e suas famílias . Graças a Deus estes hoje estão libertos do pecado e de sentimentos malignos , tendo entregado a suas vidas para Jesus Cristo.
EX-PRESIDIÁRIA DANDO SEU TESTEMUNHO .
Agora neste dia 27 de setembro estaremos reunindo uma grande parte destes ex-presidiários , para que eles a viva voz , possam testificar o que Deus tem feito na suas vidas , contrariando o preconceito de grande parte da sociedade e até da própria família.
Convidamos a todos , para participarem deste evento que manifesta e testifica que Deus está transformando e libertando a vida de muitos encarcerados.
MOMENTO DE ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO A DEUS.
Pedimos orações em favor do ministério de evangelismo prisional da Igreja Missão Cristã , e convidamos a sintonizar o programa "Verdade que Liberta" toda segunda e quinta feira as 22:00
horas ( http://verdadequeliberta.caster.fm/ )


Estive preso e foste me visitar (Mt. 25, 36)

Um comentário:

  1. Deus tem feito coisas tremendas através do Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança. Que este trabalho se estenda a muitos e muitos grupos de evangelismo em todo o Brasil e em todas as Nações. E ao Senhor seja a glória!

    ResponderExcluir