sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A IGREJA QUE CONTRADIZE OS ENSINAMENTOS DOS FALSOS CRISTÃOS DE HOJE.

Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” At 2:43-47

Na época do surgimento da Igreja do Novo Testamento, a palavra igreja significava, apenas, uma reunião qualquer de um grupo organizado ou não. Assim, o texto nos revela que havia um grupo organizado em torno de sua fé (Todos os que criam estavam unidos) – todos acreditavam em Cristo. 

Segundo o texto, os participantes do grupo do Cristo não tinham propriedade pessoal, tudo era de todos (tinham tudo em comum) – os membros desse grupo vendiam suas propriedades e bens e repartiam por todos – e isso era administrado a partir da necessidade de cada um; e se reuniam todos os dias no templo; e pensavam todos do mesmo jeito, primando pelo mesmo padrão de vida (unânimes); e comiam juntos todos os dias, repartidos em casas, que, agora, eram de todos, uma vez que não havia mais propriedade particular; e eram alegres e de coração simples; e viviam a louvar a Deus; e todo o povo gostava deles, e o grupo crescia diariamente. Diariamente, portanto, havia gente acreditando em Cristo, se unindo ao grupo, abrindo mão de suas propriedades e bens e colocando tudo à disposição de todos.

Essa Igreja era a Comunhão dos santos – chamados e trazidos para fora do império das trevas, para servirem ao Criador, no Reino da Luz.

Essa Igreja não precisava orar por necessidades materiais e sociais, bastava contar para os irmãos, que a comunidade resolvia a necessidade deles. 

Deus havia respondido, a priori, todas as orações por necessidades materiais e sociais, fazendo surgir uma comunidade solidária. 

O pedido: “O pão nosso de cada dia, dá-nos hoje." (Mt 6.9) estava respondido, e diariamente.

Então, para haver o “pão nosso” não pode haver o pão, o bem ou a propriedade minha, todos os bens e propriedades têm de ser de todos. 

Mais tarde, eles elegeram um grupo de pessoas, chamadas de diáconos – garçons, para cuidar disso (At 6.3). Então, diante de qualquer necessidade, bastava procurar os garçons, que a comunidade cuidava de tudo. Era o princípio do direito: se alguém tinha uma necessidade, a comunidade tinha um dever.

Essa Igreja não existe mais!

E VENDIAM SUAS PROPRIEDADES E BENS E REPARTIAM COM TODOS , SEGUNDO CADA UM HAVIA DE NECESSITAR !!                                  ATOS 2/45

PASTOR HUGO DANIEL TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DOS PRESIDIÁRIOS,

COMPARTILHANDO O ALIMENTO COMO CRISTO NOS ENSINOU !!

JESUS CRISTO OS AMA !!

PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA .

ENTREGA DE MATERIAL DE HIGIENE .

HOMENS ENCARCERADOS .

MULHERES ENCARCERADAS .

PASTOR HUGO E SUA ESPOSA DENISE : RECUPERAÇÃO DE MENORES INFRATORES ,

TRABALHO COM CRIANÇAS : PREVENÇÃO AS DROGAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário