O Fantástico mostrou neste domingo a rotina das presas que chocaram o país com seus crimes: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga, recentemente; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.
Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro.Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João8:36
Só o tempo dirá... pois pelos frutos se conhece a árvore.
ResponderExcluirSó Deus sabe! Para os Cristãos, não cristãos, justiça, ninguém pode julgar e afirmar com convicção se ela está realmente arrependida.
ResponderExcluirOxalá, esteja! A salvação é para todos que se convertem.
Realmente para se crer nisso tem que ser uma pessoa que anda sobre as águas. Vacilei e quase morro afogado.
ResponderExcluirTrabalho com presidiários e sei que o negócio não é tão simples assim.
Um pé atrás, sempre!
Falando de pecado, não existe tamanho, dentro da legislação ou do senso popular pode ser que elas seja medidos , mas para Deus não todo que o homem pratica contra Deus e sua palavra é pecado. E para resolver esse problema Deus estabeleceu um plano salvífico para que o homem pudesse herda a vida eterna.
ResponderExcluirAgora se ela está ou não usando o arrependimento com0 método para adquirir liberdade, isso nós não podemos saber, sabemos que o perdão é para todos e todo aquele que crê no nome de Jesus Cristo, e só Deus pode saber se é um verdadeiro arrependimento ou só um forma de reduzir pena. Neste momento a pratica de vida cristã dela pode falar muito a seu respeito.
<>visitem>> sigam o blog da minha congregação.>>http://oredentorjc.blogspot.com.br
E vontade de Deus que dodos sejam salvos. Nada podemos dizer ou julgar.
ResponderExcluir