sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PRESÍDIO CCP PARANÁ : OS 1.500 LIVROS "PRISIONEIROS MAIS PERTO DE DEUS" FORAM ENTREGUES.


Quarta feira foi o dia agendado junto com a direção do Presídio CCP (Casa De Custódia de Piraquara), para fazer a entrega do livro PRISIONEIROS MAIS PERTO DE DEUS .
Nosso irmão Valdir Reis fez a doação , e a Igreja Missão Cristã que evangeliza a unidade distribuiu os exemplares.Em total 1.500 livros para a CCP e 200 PCEF (Penitenciária Central Estadual Feminina) , que serão entregue na próxima semana.
Este livro será de extrema importância para os internos das unidades , principalmente no presídio masculino pois existe poucas atividades , e agora eles terão a oportunidade da leitura .
Pastor Hugo Chavez sua esposa Denise e o Ev. Joelson levaram as caixas até a unidade e fizeram a entrega junto com o senhor Hélio , responsável pela parte de assistência religiosa da unidade.
Agradecemos a Deus por ter nos concedido esta oportunidade de contribuir na ressocialização dos detentos , e ao irmão Valdir Reis por tão valiosa doação.

¶ Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Salmos 133:1












Você que deseja contribuir com esta obra de evangelização para os encarcerados pode entrar em contato pelos fones (041) 3349-3707  (041) 9795-9756       Pr Hugo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário