quinta-feira, 9 de outubro de 2014

2° CONFRATERNIZAÇÃO DE EX-PRESIDIÁRIOS EVANGÉLICOS DO PARANÁ.



Dia 27 de setembro de 2014 ficará marcado para sempre em nossos corações , neste dia foi realizado a 2° Confraternização de ex-presidiários de Curitiba e região.
Apesar do frio e de não ter chovido , grande parte dos convidados compareceram para darem seus testemunhos de libertação e transformação operado por Deus em suas vidas.
Pastor Hugo Chavez e sua esposa Denise , mais uma vez cederam a sua casa , e no quintal entre as árvores foram colocadas as tendas.
Muitas pessoas que nunca tinham participado de um evento desta natureza ,glorificaram a Deus ao ouvir os maravilhosos testemunhos de homens e mulheres que outrora estavam privados da liberdade,  presos ao pecado ,e hoje são servos de Deus.
A uma certeza em cada ex-presidiários , que daqui para frente há um só caminho , Jesus Cristo , e que o voltar para atrás pode significar o retorno para o presídio ou ainda pior , para morte
Durante quatro horas ouvimos os testemunhos e os louvores destes homens e mulheres que hoje manifestam seu agradecimento ao nosso amado mestre Jesus com muito fervor.
Foi muito emociante para nós voltar a ver irmãos ex-presidiários que acompanhamos durante muitos anos dentro do presídio e não tínhamos visto mais.
 Para os irmãos da equipe "GESE", significou o dia ,de ver parte dos resultados do árduo trabalho do ano todo dentro do sistema prisional paranaense.
No final todos participamos do coquetel oferecido para os presentes , ex-presidiários, familiares , visitantes e integrantes da equipe de evangelismo para encarcerados.
Damos graças a Deus por ter nos dado as condições de juntamente com a "Igreja Missão Cristã" e a equipe " GESE" de realizar esta confraternização .


Pastor Hugo e sua esposa Denise cederam a sua casa para realizar a confraternização.
As cadeiras ficaram entre os pés de café . amora e pitanga.
Esta tudo pronto.
Parte dos ex-presidiários que testemunharam. 
Os presentes se alegraram ao ouvir os testemunhos .
A pesar do intenso frio muitas pessoas compareceram.
Muitos dos presentes nunca tinham participado de evento com ex-presidiários.
Pastor Hugo convidou os presentes a continuar orando em favor dos presidiários.
O Pastor e sua esposa Denise evangelizam oito unidades penais no Paraná.
Irmão Jaime (presidiário dirigente interno do presídio CPAI)  e sua esposa .  
Oração em favor da equipe "GESE"

Orem por esta obra!!


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Lucas 19:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário