segunda-feira, 18 de maio de 2015

DIA DAS MÃES 2015 COM OS MENORES INFRATORES .





Muito se opina e pouco se faz , quando o tema é "Menores infratores". Redução da idade penal , aumento de tempo de internação , são solução para o problema? Não somos juristas e  nem parlamentares , simplesmente queremos fazer a nossa parte , contribuir para que estes jovens se recuperem. Não justificamos os crimes as vezes bárbaros praticados por adolescentes , porém como conhecedores do sistema prisional paranaense , dissemos que não há possibilidade de recuperação se os colocarmos nos presídios com os adultos , principalmente com os ligados ao crime organizado. Neste dia das mães , a direção do Educandário São Francisco reuniu  funcionários , religiosos e principalmente os adolescentes internos e a suas mães , para a confraternização anual do dia das mães.
Vemos da parte da direção , o enorme empenho para ver os jovens saindo da unidade transformados e sendo reinserido na sociedade .
O apoio que nós pastores temos recebido para realizar trabalhos evangelísticos na unidade , é mais uma prova do desejo da direção em ver os adolescentes livre do crime e libertos das drogas .
O poder público em todas suas esferas, reconhece a importância da palavra de Deus para as pessoas privadas da liberdade , como fonte transformadora e geradora de pessoas regeneradas .
A Igreja Missão Cristã continua empenhada no "IDE' do Senhor Jesus Cristo , evangelizando pessoas privadas da liberdade , atualmente são oito unidades com aproximadamente sete mil internos .

 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.            Lucas 19/10


PASTOR HUGO CHAVEZ E SUA ESPOSA DENISE LEVANDO O AMOR DE JESUS CRISTO AOS ADOLESCENTES 
PASTOR HUGO , IRMÃ DENISE E SUA FILHA ISRAELY NA CONFRATERNIZAÇÃO  DO DIA DAS MÃES 
SÓ DEUS PODE TRANSFORMAR O PECADOR !!
ADOLESCENTES E SUAS MÃES 

 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.            Lucas 19/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário