domingo, 2 de novembro de 2014

PENITENCIÁRIA CENTRAL FEMININA DE PIRAQUARA (PR) RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS.

A quinta- feira passada, 23 de outubro, ficou marcada na Penitenciária Central Feminina , os duzentos livros "PRESIDIÁRIOS MAIS PERTO DE DEUS" foram entregue pelo Pastor Hugo Chavez e sua equipe de evangelismo para encarcerados.
A Doutora Sueli, diretora da unidade , o corpo de pedagogas e internas, receberam os livros agradecendo ao irmão Valdir Reis , autor e doador dos livros .
Pastor Hugo manifestou sua satisfação de poder levar a palavra de Deus com a equipe "GESE", e também poder contribuir com a ressocialização dos detentos das unidades penais do estado do Paraná.
Irmã Denise Chavez, esposa do Pastor , ressaltou a importância do evangelismo e ressocialização dos presidiários para a diminuição da reincidência , muito alta no sistema prisional brasileiro.
Em nome da Igreja Missão Cristã agradecemos a todos que de uma forma ou outra tem contribuído e apoiado o nosso árduo trabalho de recuperação de pessoas privadas da liberdade , e ao nosso amado Senhor Jesus Cristo por tanto amor e misericórdia a nós dispensada .










Se o mau renunciar à sua malícia para praticar o bem e ser honesto, ele viverá por essa razão.

Ezequiel 33:19

Um comentário: