sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RADIO "VERDADE QUE LIBERTA" DIRECIONADA PARA OS TRABALHOS EVANGELÍSTICOS EM PRESÍDIOS!!


Dia 18 de agosto as 22:00 horas , começará a programação online da Rádio "Verdade que Liberta" , será  concretizado um projeto de muito tempo atrás , que foi colocado diante de Deus, pelo Pastor Hugo Chavez e a equipe GESE .
Agora a equipe de ex- presidiários poderá testificar ao vivo a operação transformadora do Senhor Jesus Cristo em suas vidas.
Muitas pessoas desconhecem o trabalho evangelístico que é realizado nos presídios brasileiros por diferentes instituições religiosas, como também, os frutos destes trabalhos.
Evangelizar e ressocializar encarcerados é um chamado bíblico, que os irmãos do GESE tem abraçado com muito amor e solidariedade pelo seu semelhante privado da liberdade.
Sabemos que o sistema prisional brasileiro por si mesmo não recupera o presidiário , Deus tem  influência fundamental na recuperação dos detentos, a sua palavra transmitida pelos seus servos tem feito a diferença, estimulando o encarcerado a lutar por transformações na sua vida.
Somos testemunho das milhares de vidas que abandonaram o mundo do crime , entregando suas vidas para Deus e reconhecendo Jesus Cristo como salvador.
Em dezesseis anos que fazemos trabalhos de evangelismo e ressocialização de encarcerados e menores infratores no estado do Paraná, nos alegramos com a transformação e libertação de homens e mulheres que estavam a margem da sociedade , muitas vezes rejeitado até pela própria família.
A Igreja Missão Cristã, a qual representamos , está cadastrada no DEPEN para realizar trabalhos evangelístico e de ressocialização no sistema penal paranaense , atuando no momento em cinco unidades ( masculino , feminino e menores infratores) tendo ajudado na redição da Resolução 315/2014 sobre assistência religiosa nos presídios.
Temos poucos recursos financeiro , pois encarcerados não contribui materialmente , e como nosso desejo era ter um programa de rádio para dar oportunidade ao ex- presidiário testemunhar do poder de Deus ,oramos ao Senhor , e surgiu a Rádio online "Verdade que liberta" .
Não temos condições de contratar programação de rádio AM ou FM, por isso construímos uma cabine, e com muito esforço conseguimos o equipamento necessário para colocar no ar via internet a programação direcionada a testificar que quem conhece a verdade (Jesus Cristo) sera liberto do mundo e do pecado (João 8/32).
A programação além dos testemunhos ao vivo dos ex-presidiários , terá a leitura de carta dos encarcerados , oração em favor dos detentos , louvores e a palavra de Deus.
Convidamos a todos para orar , divulgar e sintonizar a Rádio "Verdade que Liberta" que terá programação toda segunda e quinta feira das 22:00 até as 23:30 horas.
verdadequeliberta.caster.fm










Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Romanos 11:36

Um comentário:

  1. Tenho a certeza que Deus irá abençõa muito este trabalho expandi-o também.
    bem aventurado aquele que vai levando a boa semente caminhando e chorando ele não voltará sem os seus molhos.

    ResponderExcluir