terça-feira, 13 de outubro de 2015

3° CONFRATERNIZAÇÃO DE EX-PRESIDIÁRIOS EVANGÉLICOS DO PARANÁ : DEUS TRANSFORMOU ESTAS VIDAS !!


Dias 26 e 27 de setembro foram os dias preparados por Deus para homens e mulheres testificarem que Jesus Cristo "Liberta".
A 3° Confraternização de ex-presidiários evangélicos do Paraná manifestou que é possível a recuperação de seres humanos que estão perdidos nas drogas e no mundo do crime .
A grande maioria das pessoas ( mídia , justiça e familiares) não acreditam na ressocialização das pessoas privadas da liberdade , sabemos que a estrutura carcerária brasileira ou mundial , verdadeiramente não recupera ninguém , porém a palavra de Deus semeada nos corações de homens e mulheres , tem levado a refletir e fazer nascer no seu interior desejo de mudança.
Ainda assim , muitas igrejas evangélicas, não investem  neste tipo de trabalhos evangelísticos por não acreditar também na recuperação dos presidiários . A Igreja Missão Cristã acredita na libertação e transformação operada através da pregação da palavra de Deus .
Pastor Hugo Chavez e equipe evangeliza atualmente 11 unidades para pessoas privadas da liberdade, atendendo aproximadamente 10.000 internos , entre masculino , feminino e menores infratores , além de visitas em delegacias com distribuição de material evangelístico.
A equipe "GESE", com seus diversos coordenadores (interdenominacional), distribui  bíblias , novo testamento , hinários , revistas de escolas dominicais , livretinhos , panfletos etc... voluntariamente,
Atualmente contamos com aproximadamente 300 ex-presidiários na equipe , muitos dos quais hoje são credenciados e autorizados a entrar no sistema penal e educandários .
Orem por este trabalho evangelístico , com sede na cidade de Curitiba- Paraná , para que Deus continue resgatando  e transformando vidas .














   Porque o Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.   Mateus 18/11

6 comentários:

  1. Não cheguei ao ponto de ir para a detenção, mas cheguei perto.
    Meu testemunho:
    http://marcelotristaoresgatado.blogspot.com.br/2015/03/sou-mais-um-milagre-de-deus.html

    ResponderExcluir

  2. OUÇA A PALAVRA DE DEUS,BIBLIA EM AÚDIO
    http://oucaapalavradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WEB RADIO ALMAS PARA JESUS

    http://webradioalmasparajesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como militante do exercito de Cristo me sinto honrada com o lindo trabalho de voces!...Gloria a Deus!...sigam adiante.

    ResponderExcluir
  5. Como militante do exercito de Cristo me sinto honrada com o lindo trabalho de voces!...Gloria a Deus!...sigam adiante.

    ResponderExcluir