sábado, 31 de outubro de 2015

COMPLEXO MEDICO PENAL PARANÁ : AQUI ESTÃO PRESOS OS ACUSADOS DA OPERAÇÃO "LAVA JATO"




O presídio tem capacidade para cerca de 700 detentos e, atualmente, este é o número de presos no local. O Complexo Médico-Legal recebe os doentes que precisam de internamento, os idosos e as gestantes do sistema prisional. Além disso, policiais e agentes penitenciários presos e detentos com curso superior também podem ficar no local. As informações são da Sesp.O complexo possui três partes. Uma delas é onde os presos recebem tratamento médico e uma a segunda é destinada a pacientes que necessitam de cuidados psiquiátricos.




Endereço: Av. Ivone Pimentel –Cx.P. 121 - Canguiri CEP 83420-000 QUATRO BARRAS - PR
Fone: (41) 3661-3000 / 3661-3003
Fax: (41) 3661-3014
Diretor(a) Estabelecimento Penal: ROBERTO DA CUNHA SARAIVA
Assistente Estabelecimento Penal: GILMAR AFONSO KAMINSKI
Diretor Clínico: ROSELY BASTOS MANFREDINI
Pedagoga da Unidade: Lucimara Vidolin
Pastor Hugo Chavez trabalha na recuperação de pessoas privadas da liberdade no Paraná mediante a palavra de Deus . Orem pelas 12 unidades alcançadas todo mês e os 10.000 internos evangelizados .















Não importa o que eles cometeram , eles precisam de Deus , nós estamos semeando a palavra no seu coração !!!   AJUDE-NOS A CONTINUAR COM ESTA OBRA !!!      (Pastor Hugo e equipe visita várias unidades no Paraná)



 O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;        ISAIAS 61/1

Um comentário:

  1. Adoraria ler um relato do senhor sobre o manicomio judiciário de Pinhais... parece nada agradável se pensar que junta o cárcere com o sistema manicomial já falido

    ResponderExcluir