segunda-feira, 15 de junho de 2015

COMPLEXO PRISIONAL DE JAPERI , BAIXADA FLUMINENSE (RIO DE JANEIRO)


O projeto para o complexo prisional de uma penitenciária e um presídio no município de Japeri na Baixada Fluminense que ocupam 15.550 metros quadrados de área construída.
Por encomenda da Secretaria de Administração Penitenciária, o complexo,foi orçado em  mais de 30 milhões de reais , e tem capacidade para 1.536 detentos.
Em termos de construção, o que diferencia as unidades é a divisão da cela por uma grade de chapa metálica, que impedem a visão de presos no mesmo espaço.
No presídio não existe esse tipo de divisão. Pela lei, a penitenciária é para abrigar detentos cuja sentença seja mais longa, enquanto o presídio recebe presos com penalidades mais brandas.
O presídio comporta 96 celas, sendo que cada uma abrigará oito presos. A penitenciária consta de 192 celas, com quatro detentos em cada uma.
Cada unidade prisional tem o mesmo padrão, com oito compartimentos estanques que permitem o controle das celas e de todo o sistema interno, alojamento da Polícia Militar, portaria mirim para a entrada de filhos de presidiários, subestação de cabine primária, depósito de lixo, oficina de trabalho para os detentos, celas de encontros íntimos, duas quadras para visitantes, além de circuito fechado de
Penitenciária Milton Dias Moreira.
Telefone: +55 (21) 3691-1259
E-mail: seapmm@admpenitenciaria.rj.gov.br

Presídio João Carlos da Silva.
Telefone: +55 (21) 3691-0477
E-mail: seapjc@admpenitenciaria.rj.gov.br

O Complexo Prisional de Japeri, fica no bairro Jardim Belo Horizonte, Engenheiro Pedreira.
Cidades vizinhas: Rio de JaneiroPetrópolisBarra Mansa
 Estamos recuperando vidas nos presídios do Paraná mediante a palavra de Deus .
Pastor Hugo Chavez leva a palavra de Deus a 10.000 presidiários todo mês .

Muitos tem sido batizados em presídios de segurança máxima.

As algemas não impedem que estes homens se tornem livres !!
Presos pelas grades , livres em Jesus Cristo.
Interno e batizado junto com a esposa .


Pastor Hugo Chavez entrga de Bíblias no Presídio CPAI

Pastor Hugo Chavez e o grupo de louvor de unidade segurança máxima.

Batismo em presídio segurança máxima .

Projeto "BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS"

Só a palavra de Deus para libertar os encarcerados.

Arrependimento de pecados traz o perdão de Deus !!

Contribua!!!! para que mais e mais vidas sejam alcançadas pela palavra de Deus .


LEMBRAI-VOS DOS PRESOS .....      Hebreus 13/3

13 comentários:

  1. Orem pelo meu amigo ROMULO esta acautelado ai

    ResponderExcluir
  2. Orem pelo meu irmão, ele foi transferido d bangu para Japeri o nome dele é Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Orem pelo meu irmão André ele foi transferido de bangu para japeri.Em nome de jesus pastor procura ele e cuida dessa alma ; sofre muito .O nome dele e André Rodrigues da Silva .estamos muito triste pastor ajuda essa alma meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. Orem pelo meu amigo que está aí Dennis Silva de Macedo por favor fala pra ele que Deus está com ele de Lucas Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Orem pelo Meu irmão Marcelo dos anjos foi transferido de Bangu pra Japeri

    ResponderExcluir
  6. Tem algum grupo de whatsapp do Milton Dias pra eu tirar algumas dúvidas??

    ResponderExcluir
  7. Peço oração de intercessão para o meu sobrinho Hugo Deleon que foi sentenciado por tráfico de droga qdo tudo que ele é prisioneiro de má influência e drogas.

    ResponderExcluir
  8. Ele está no presídio Coutrin Neto Japeri

    ResponderExcluir
  9. Meu filho João Victor da Silva Rodrigues, sou de Cristo e ele desviado está lá por tráfico ,estou muito triste, mas firme na fé procurem ele graça e paz!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me informa o dia da visita no nilton dias?

    ResponderExcluir
  11. Pastor . Meu sobrinho foi para japeri ontem. Nunca brigou na rua e um cara de paz. Viciou e foi pego com quantidade... Luan Ribeiro de oliveira. Orem por ele

    ResponderExcluir
  12. boa noite pesso oração pelo meu sobrinho o nome dele é fabricio do carmo que foi transferido de benfinca para Japeri ele foi preso junto com um menino que foi pego com 2 aparelhos celulares furtados e meu sobrinho é rel primário e o menino ja tinha 3 passagens pela policia.

    ResponderExcluir