quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Agente penitenciária evangelica lança seu primeiro cd em presídio de Rondonópolis.

A cantora gospel e agente penitenciária Suziene Souza Cavalcanti Queiroz lançou seu primeiro CD, “O Bom Oleiro”, na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis, seu local de trabalho. A escolha do local, segundo ela, foi para contribuir para a ressocialização das reeducandas.
O lançamento do CD ocorreu na última terça-feira (7) durante o plantão da cantora. Na ocasião, Suziene doou CDs para cada uma das reeducandas. “Doei acreditando em contribuir com a ressocialização, incentivando a evangelização, a harmonia na sociedade e o respeito às leis da terra”, destacou a agente prisional e cantora.
Suziene também acrescentou que a doação dos CDs é uma forma de contribuir para desenvolver a arte musical e despertar a descoberta de novos talentos. “Infelizmente falta investimentos em literatura, incentivo à cultura, a arte nos presídios”, lamentou.
Na ocasião do lançamento, Suziene cantou para as reeducandas enquanto doava os CDs, que segundo ela, se “sentiram valorizadas”. “Deus tocou meu coração para doar esses CDs”, concluiu.
LOUVAI AO SENHOR PORQUE ELE É BOM......                    SALMOS 136/1

Um comentário:

  1. caro irmão como me alegrou ler isso,enquanto muitos buscam glória e visibilidade,através de um dom dado pelo Senhor, a atitude dessa moça nos mostra que ainda há esperança e gostaria de ouvi-la, se puder postar alguma música dela.E que Jesus a abençoe!

    ResponderExcluir