domingo, 14 de julho de 2013

EFEC PREVENÇÃO AS DROGAS , EX PRESIDIÁRIO HOJE DA PALESTRA ANTI-DROGAS.

Quando Alex de Oliveira saiu do presidio ele já tinha metas bem definidas a cumprir.
No ano de 2011, depois de 8 anos no presidio, irmão Alex era recebido definitivamente no seu lar pela esposa,  irmã Marli , as saídas que mensalmente lhe concediam para visita  do lar por apenas 3 dias, agora estava sendo substituida por plena liberdade.
Depois de uma vida de envolvimento com drogas e marginalidade ,agora uma meta a seguir ; RECUPERAR VIDAS DAS DROGAS.
Irmão Alex teve um encontro real e verdadeiro com Jesus Cristo dentro do presidio , e contra a opinião de muitas pessoas que diziam que logo que saísse  do presidio voltaria ao mundo do crime ,ele tem mostrado no seu testemunho que verdadeiramente o Senhor transformou a sua vida .
No ano passado foi confirmado o chamado pastoral ,e junto com sua esposa , fundaram a instituição social EFEC-Equipe Força em Cristo- registrada legalmente , com o propósito de trabalhar com crianças, jovens e adolescentes na prevenção as drogas.
Com sede no Bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, a EFEC realiza trabalhos sociais em parceria com outras instituições, como por exemplo, a prefeitura municipal de Curitiba.
Para nós que conhecemos o irmão Alex dentro do presidio, é motivo de muito orgulho poder colocar ele como exemplo ,de que verdadeiramente existe recuperação de presidiários nos trabalhos evangelísticos
 que realizamos dentro das unidades penais.
Nossos Parabéns ao Pastor Alex , sua esposa Marli , e também para toda a equipe de EFEC, pelo bonito trabalho que esta sendo realizado na prevenção as drogas.




ASSIM QUE , SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO , NOVA CRIATURA É ; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM ; EIS QUE TUDO SE SE FEZ NOVO.    2 Corintios 5/ 17


2 comentários:

  1. meu amigo graças a Deus que aos poucos as coisas estão começando a seguir o rítimo de Deus. E também tenho um irmão q era das drigas, e para a honra e glória de Deus hoje ele já evangelha os presidiários e há conseguiu muitas almas para Deus. Nós vamos vencer meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir