Nunca imaginamos que poderíamos fazer um curso de lingua dentro do presidio, diz o detento Diogo , para nós é uma grande oportunidade , agradecendo ele a todos os envolvidos neste projeto.
A certificação da direito a remição para os detentos , por lei a cada 12 horas de estudo diminui um dia da pena , porém o detento Edson diz que fez o curso porque tem projeto de um dia ir a fazer missões em países de lingua espanhola e não por causa da remição.
Para Murilo Haddad , diretor da Microcamp, esta é uma oportunidade muito importante para o detento, já que este curso servirá no futuro para ser incluído no seu currículo.
Para o professor Hugo, que já realiza evangelismo nos presidios é mais uma oportunidade de mostrar que acredita na ressocialização dos presidiários.
No dia 17 de julho será a vez das detentas do presidio feminino , que receberão seu certificado de conclusão do curso que se iniciou no dia 27 de fevereiro .
Murilo Haddad diretor da Microcamp : entregando o certificado de conclusão para o detento Isaak .
O detento Diogo recebendo também o seu certificado . |
Alunos , professor Hugo , Murilo e Samuel de Microcamp e as representantes do PDI. |
Alunos mostrando o certificado do curso de lingua espanhola. E ABRINDO PEDRO A BOCA , DISSE : RECONHEÇO POR VERDADE QUE DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. Atos 10/34 |
Paz! Deus vos abençoe ricamente... www.logiagospel.com
ResponderExcluirGraça e Paz Hugo!
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa que Deus continue a usá-lo sempre.
Estou seguindo o seu blog e deixo o endereço do meu: http://cantinho-disciplina.blogspot.com.br/
Também deixo o endereço do blog da igreja: http://metodista-ituverava.blogspot.com.br/