sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PRESIDIÁRIOS : AINDA HA ESPERANÇA ... JESUS CRISTO !!!


A Igreja Missão Cristã continua fiel ao chamado de Deus , cumprindo o "IDE" do Senhor Jesus Cristo (Marcos 16/15) , anunciando a palavra de Deus onde muitos não querem  ir , por falta de retorno financeiro , Pastor Hugo Chavez e sua esposa Denise Chavez , lideres da instituição , falam que o evangelismo para pessoas privadas da liberdade é muito estimulante , pois é viver seguindo os passos do mestre Jesus , fazendo o bem para os que estão perdido (Lucas 19/10).
O atual sistema religioso vivido por muitos evangélicos , que só visam o lucro , faz  que seja esquecido o propósito da pregação do evangelho de Cristo para salvação das almas .
A palavra é anunciada a homens , mulheres e adolescentes que cometeram crimes contra as leis humanas , e hoje estão privados da liberdade , muitas vezes , abandonados até pela própria família .
Sustentamos a nossa família com nosso trabalho material , a igreja não tem estrutura para manter financeiramente ninguém , diz Pastor Hugo , a necessidade é grande até no minimo , como por exemplo , dinheiro para gasolina , a distância de ida e volta aos presídios é de aproximadamente 90 kilômetros.
Atualmente evangelizamos 8 unidades para encarcerados no estado do Paraná , onde muitas pessoas tem recebido a Jesus Cristo como salvador .
Nos ajudem em oração , e deixamos o nosso telefone de contato para quem quiser contribuir com : bíblias , material de evangelismo ,produtos de higiene ( sabonete , barbeador , pasta de dente ) , kits carta etc.
Também se alguém desejar uma palestra sobre recuperação de encarcerados, ou nos convidar para congresso de evangelismo e missões pode nos ligar .

(041)   3349 - 3707       (041)   9795 - 9756    (041)  9186 - 9242   Pastor Hugo Chavez - Curitiba Pr.



EDUCANDÁRIO SÃO FRANCISCO   (Menores infratores 120 internos)
PRESÍDIO "OLARIA"  (Semi-aberto 100 internos)
PRESÍDIO "PARQUE AGRÍCOLA" (Semi-aberto 250 internos)
PRESÍDIO CPAI  (Semi-aberto 1.500 internos)
PENITENCIÁRIA ESTADUAL CENTRAL (Fechado 1.700 internos)
CASA DE CUSTÓDIA DE PIRAQUARA (Fechado 1.500 internos)
PENITENCIÁRIA ESTADUAL PIRAQUARA 2 (Segurança máxima 1.500 internos)
PENITENCIÁRIA CENTRAL ESTADUAL FEMININA (Fechado feminino 200 internas)
Irmã Denise , por amor as almas, continua evangelizando os presídios estando gestante.
Pastor Hugo Chavez, há 16 anos evangelizando presídios.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15

3 comentários:

  1. Dios fortalesca sobreabundantemente al Pastor Hugo Daniel Chavez y a su digna esposa,en este ministerio y en sus vidas personales,es un honor para mi poder enviarles mis coordiales saludos.
    Shalom Adonay.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que Jesus continue abençoando essa obra.

    ResponderExcluir
  3. Desejo que Jesus continue abençoando essa obra.

    ResponderExcluir