.:GESE:.: ATOR PRESO POR ENGANO DIZ: QUANTOS INOCENTES DEVEM ESTAR NOS PRESÍDIOS!!

Adicionado 13/07/2012

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ATOR PRESO POR ENGANO DIZ: QUANTOS INOCENTES DEVEM ESTAR NOS PRESÍDIOS!!

Vinícius Romão não é um criminoso. Seus amigos, a família e pessoas com quem trabalha sempre tiveram a certeza disso. Mas depois de ser preso no último dia 10, acusado de um roubo que, agora, sabe-se que ele não cometeu, o ator de 27 anos passou a levar a mesma vida de bandidos capturados pela polícia – e a sofrer os mesmos abusos. Ao chegar à cadeia pública Patrícia Acioli, com a cabeça raspada, no dia seguinte a sua prisão, precisou responder a uma questão decisiva. “Qual é sua facção?”
“Não tenho facção. Não sou bandido. Respondi que era neutro e fui parar em uma cela de traficantes e agressores de mulheres”, contou, na tarde desta quarta-feira, horas depois de ter deixado a prisão onde ficou por 16 dias.
Abalado, com a aparência cansada, Romão foi abraçado por cerca de 30 amigos que o acompanharam da porta da prisão até sua casa, no Méier, bairro da Zona Norte do Rio. O ator abraçou os amigos diversas vezes e chorou muito, emocionado.
“O tratamento que as pessoas recebem lá é desumano. Dormi no chão, com papelões, porque as seis camas estavam ocupadas por presos”, disse. Ao todo, afirmou, havia 15 presos na cela. Na cadeia a gente passa a dar valor a coisas simples, como abrir a geladeira e pegar uma garrafa d’água. No presídio, tinha que encher os copos d’água na hora do banho, para poder ter o que beber ao longo do dia”, lembrou.
Ao lado do pai, Jair Romão, e dos mesmos amigos que o defenderam nas redes sociais, o ator disse que “há outros Vinícius na cadeia”. “A diferença é que tive amigos que lutaram por mim num momento em que eu não podia fazer nada. Outras pessoas não têm a mesma sorte”, disse, citando autores de crimes de baixo potencial ofensivo, alguns sem provas.
Romão foi preso em 10 de fevereiro, acusado de ter assaltado a copeira Dalva Moreira da Costa, no Méier, bairro onde mora e trabalha. Na última terça-feira, Dalva prestou novo depoimento e admitiu que errou ao reconhecer Romão como criminoso. A Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) investiga se houve erros do delegado que manteve Romão preso.

.. DEUS É A VERDADE , E NÃO HÁ NELE INJUSTIÇA ; JUSTO E RETO É.
                                               Deuteronômio 32/4

Um comentário:




  1. Curriculum vitae: Médico (Otorrinolaringologia, Endoscopia )-Vendedor de acos-Conselheiro do Tribunal de Contas-LADRAO...

    O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de Inspetor do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( por corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.

    O dinheiro dos contribuintes de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmao:
    Eduardo, JOSE FRANCISCO PINTO DA CUNHA PEREIRA e Francisco Cunha Pereira Filho ( dono da Gazeta
    do Povo ) e a lavagem do dinheiro sao: com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe,
    hospedagens em hotéis e restaurantes gourmet de 5 estrelas, passeios em diversos paises europeus, tambem com
    compras de jóias. E…montou com dinheiro roubado, a loja ” Aco para
    Construcoes” no bairro Batel.
    Joao Candido abusou da confianca depositada nele, prar fazer fonte de enriquecimento ilícito.
    sem escrúpulos, roubava na casa e gastava em casa alheia. Se alguem nao acredita nesta denúncia, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheiro no tempo que ele trabalhava no Tribunal de Contas como Dr Conselheiro.

    Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO ( canalha ) +
    CLEONY (a patroa que é uma mulher psicopata )
    ) E EDUARDO ( 0 filho que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentado pela corrupcao do pai dele ) na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES ( Eles viajaram no trem EuroStar )

    O LADRAO APOSENTADO vive na : Rua A-CARMELO RANGEL, 568/ CEP: 80440-050 Batel/ Curitiba. Email: faleconosco@tce.pr.gov.br Tel.: 041-3243-3007
    Note: O orgasmo sexual da família do Inspector Joao Candido é contar “grandeza de mentiras” e falar de honras, além de ser ANTI-SOCIAL é uma CLOACA MAXIMA !!!

    QUEM SOU EU, PRAR TER A HONRA DE SER TEU SUCESSOR DA CORRUPCAO? VEJA ABAIXO; A MORALIDADE DO FILHO de Dr Conselheiro !
    Joao Candido e família nao contam mentiras. Eles sao MENTIROSOS NOTÓRIOS !


    www.gazetadenovo.com/index.php?page=news...‎Diese Seite übersetzen
    17 – JOSÉ FRANCISCO PINTO DA CUNHA PEREIRA ..... 2ª Vara Criminal de Curitiba - Justiça Federal) distribuiu malas de dinheiros - umas de R$ 1.000.000 ...

    ResponderExcluir