.:GESE:.: BATISMO EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA !!

Adicionado 13/07/2012

terça-feira, 19 de abril de 2016

BATISMO EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA !!


Cada um dos seres humanos que passam pela terra , foram feito com um propósito da parte de Deus , uns conseguem atingir esse projeto divino, porém muitos não alcançam . Fomos feito para a glória de Deus , e que por intermédio das nossas atitudes o nome do Senhor seja exaltado. Deus nos incumbiu a nós a obra do evangelismo e recuperação de pessoas privadas da liberdade , obra difícil , dificultosa , nem sempre compreendida , porém muito gratificante . Cada vida que tem recebido a palavra de Deus , se arrependido dos seus pecados e desejando uma nova vida , tem tido todo nosso apoio na sua caminhada . Muitas pessoas acham que não há transformação de vidas em presídios de segurança máxima ou que é impossível sair pessoas transformadas deste tipo de unidades penal , porém a palavra de Deus se cumpre (João 8/32 e 8/36) . Nesta quarta feira dia 13 de abril , ficou comprovada mais uma vez que a palavra de Deus verdadeiramente e viva e eficaz ( Hebreus 4/12) para libertar e transformar o mais vil pecador . Um grupo de 12 internos do Presídio de segurança máxima PEP 2 do Estado do Paraná , depois de evangelizados e dicipulados foram batizados dentro da unidade .Desde a direção , segurança e funcionário em geral tem estado a todo momento nos dando apoio  neste trabalho evangelístico , e como resultado vemos agora estes homens desejosos de uma nova vida . A administração da unidade em nome do Sr. diretor nos autorizou a realização deste batismo dentro do pátio da unidade , algo inusual , até para nós , a maioria dos batismo são realizados em lugares isolados e com forte medidas de segurança. Ficamos quatro horas com os internos , orando , conversando e aconselhando , para que ninguém tomasse a decisão do batismo em forma precipitada. Nosso objetivo não é simplesmente números , e sim pessoas conscientes da sua decisão para com Deus . O pastor Hugo Chavez em nome da Igreja Missão Cristã e a equipe GESE agradecem muito a todos os que tem orado em favor deste trabalho evangelístico de recuperação de pessoas privadas da liberdade . Atualmente evangelizamos 13 unidades  ( 9 presídios masculinos , 2 femininos e 2 centros para menores infratores ) no Estado do Paraná. Nossa instituição é muito pequena , a Igreja Missão Cristã não tem uma grande estrutura , contamos apenas com uma congregação na cidade de Curitiba , mais desejamos fazer uma grande obra para o Senhor Jesus Cristo (Neemias 6/3).   

Oração de todos os internos da galeria .
Oração pelos candidatos ao batismo.
Oração pelos irmão presidiários que iram se batizar.
Momento de louvor  e adoração a Deus .
Oração pela libertação dos internos.
Pastor Hugo Chavez e evangelista Abilio .
Pastor Hugo Chavez e evangelista José .
Primeiro interno do Presídio de segurança máxima PEP 2 a ser batizado .

A unidade tem aproximadamente 1.200 internos .
Alegria e gratidão para com Deus .
Pastor Hugo Chavez e equipe evangelizando e trabalhando para recuperar os encarcerados !!
AJUDE-NOS A CONTINUAR COM ESTE TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE PRESIDIÁRIOS ! Fones (041)  9795-9756 (tim)  ou 9186-9242 (vivo)
                                                                                    Conta Corrente da Caixa Ec. Federal  AGENCIA 3379 OP. 001 CC 22433-0 Pastor Hugo Chavez


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.   HEBREUS 5/12
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

4 comentários:

  1. Glória a Deus!!! Parabéns ao pastor e a equipe de evangelização pelo trabalho e que Deus continue vos abençoando. Abrir o email e ler essa reportagem, realmente me deixou imensamente emocionada e feliz por saber que existe salvação quando o mundo diz que não. Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de trabalho é um dom especial do Espírito Santo.Somente alguns evangelistas tem o dom de trabalhar com detentos. Parabéns, sucesso e vitória em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz já fiz trabalhos em presídios trabalhava com equipe de evangelismo era uma benção, hoje cuido de minha mãe que é cadeirante e por isso sou apenas intercessora desse trabalho, imagine a minha felicidade ao conhecer o trabalho que fazem deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  4. É uma fase contínua de alteração na percepção, no discernimento, no entendimento com clareza nos assuntos relacionados a sua vida espiritual. É o conhecimento da vontade de Deus para a vida do cristão que está à buscá-lo (crescimento). Nesta fase, é quando os frutos do Espírito Santo começam a brotar. É quando as outras pessoas, começam a ver em nós, o caráter de Deus (Veja: o fruto do Espírito). É a fase do aumento de estatura da graça, o tamanho espiritual em desenvolvimento, como o foi em Jesus (veja Lc 2.40). É onde aumenta a sede de buscar o enchimento do Espírito Santo, alterando o seu amadurecimento como cristão. Nesta fase, o cristão decide, por si mesmo, levar à sério o plano de salvação de Deus para sua vida. É onde o cristão adquire a inteligência espiritual, que o fará ter uma boa percepção e discernimento espiritual que lhe darão as características de quem já possui a mente de Cristo. Entretanto, existem muitos cristãos que não conseguem identificar a voz de Deus e a voz do diabo por falta de conhecimento da Palavra e de comunhão com Deus por meio da oração. Consequentemente não adquiri o crescimento espiritual.
    O cristão que cresce espiritualmente, já não valoriza sua vida da carne. Pois amadureceu. É nesta fase, que o Espírito Santo abre nossos olhos espirituais e nos dá uma visão ampla do Reino de Deus e de Cristo. O cristão e o Espírito Santo, mantém uma comunhão íntima e contínua, onde os desejos carnais e o mundanismo , já não fazem mais parte de nossa vida. Perdeu o valor que outrora tinha.

    ResponderExcluir