domingo, 8 de novembro de 2015

MAIS DE 600 DETENTOS SÃO ALCANÇADOS PELO MUTIRÃO DE NOVEMBRO EM PIRAQUARA : QUE SEJA BEM APROVEITADA ESTA OPORTUNIDADE !!


Delegacias e Casas de Custódia de Curitiba e Região Metropolitana receberam o 52º mutirão carcerário das penitenciárias, pelo Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF), do Sistema Carcerário de Medidas Socioeducativas.  Durante os trabalhos foram avaliadas mais de 4 mil execuções penais e ouvidos pessoalmente 231 detentos, restando julgados 1.322 benefícios.
Destes, 236 foram progredidos para o regime semiaberto, 224 foram autorizados a cumprir a pena em regime semiaberto mediante monitoramento eletrônico e foram expedidos 202 alvarás de soltura. Os trabalhos foram realizados entre os dias 9 e 27 de outubro e as informações foram divulgadas nesta sexta-feira (6), pelo Tribunal de Justiça.
Participaram das atividades Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Departamento de Execução Penal e o Conselho da Comunidade.

Mais tarde, Jesus o encontrou no templo e lhe disse: “Veja que já estás curado; não voltes a pecar, para que não te aconteça coisa pior.”   JOÃO 5/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário