.:GESE:.: BATISMO DE PRESIDIÁRIOS : A PROVA QUE É POSSÍVEL SUA RECUPERAÇÃO!!

Adicionado 13/07/2012

sexta-feira, 20 de março de 2015

BATISMO DE PRESIDIÁRIOS : A PROVA QUE É POSSÍVEL SUA RECUPERAÇÃO!!

No dia 05 de março foi realizado o batismo de cinco internos do Presídio CCP (Casa de Custódia de Piraquara) ,talvez a quantidade pareça pequena diante do grande número de internos da unidade , que atualmente ultrapassa os 1.500 ,porém é uma grande benção de Deus , porque são homens que estavam na margem da sociedade ,desacreditados até pelos familiares .
Não nos importa o que a mídia ou os falsos moralistas pensem de nos , seguiremos cumprindo com o "IDE" de nosso amado mestre Jesus Cristo (Marcos 16/15), levando a semente da palavra de Deus  aos corações dos encarcerados . Nos enche de alegria ver que a palavra do Senhor Jesus Cristo está se cumprindo dentro das unidades penal do estado do Paraná , o livro de Lucas capitulo 19 e versículo 10 diz :" Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se tinha perdido" .
A Igreja Missão Cristã vem trabalhando há alguns anos em silêncio dentro das unidades penal do Paraná , longe da mídia , praticamente sem recursos , com homens e mulheres voluntários que dedicam parte do seu tempo , para mostrar que é possível a recuperação dos presidiários .
Pastor Hugo Chavez , líder do ministério atende once unidades de pessoas privadas da liberdade (presídios masculinos , femininos e centro de sócioeducação para menores infratores) evangelizando e ressocializando internos , onde muitos religiosos nunca apareceram por falta de retorno financeiro.
Pastor Hugo diz que não se sente impulsionado a realizar esta obra , por dinheiro ou status , e sim por amor e obediência a palavra de Deus (Mateus 25/36)
Nos ajudem em oração , e se alguém quiser contribuir com bíblias para estes trabalhos, deixamos a seguir nossos números telefônicos :  (041) 9795-9756  TIM    ou 9186-9242  VIVO
Muito obrigado , DIOS LOS BENDIGA!!












EIS AQUI ÁGUA ; QUE IMPEDE QUE EU SEJA BATIZADO ?   ATOS 8/36 b

2 comentários:

  1. Que benção!
    Que o Senhor Jesus continue abençoando este trabalho.
    Deus é maravilhoso!
    Paz e graça!

    ResponderExcluir
  2. REALIZEI ANO PASSADO UM CURSO BÍBLICO BÁSICO NO PRESIDIO EM PEDRINHAS -MARANHÃO. FOI UMA BÊNÇÃO. UM DOS ALUNOS FORMADOS JÁ SAIU DA CADEIA E É PASTOR EM UMA CIDADE DO MARANHÃO. ESTAMOS TENTANDO ENTRAR LÁ NESTES PRÓXIMOS MESES. SÓ DEPENDEMOS AGORA DA AJUDA FINANCEIRA DE UMA MISSÃO PARCEIRA QUE NOS AJUDA COM PARTE DO VALOR DO PROJETO. DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO NESTE IMPORTANTE PROJETO.

    SE TEM ALGUMA ENTIDADE QUE PODE MUDAR A SITUAÇÃO NOS PRESÍDIOS BRASILEIROS É A IGREJA DE CRISTO.

    ResponderExcluir