Lembrai-vos dos presos como se estivesseis presos com eles.Hebreus 13;3
Batismo do presidiário.
Batismo do preso Sherlon
Realizado pelo Grupo de
Evangelismo com a presença da família.
"Vale a pena pregar a palavra nos presídios?"
Desde o ponto de vista financeiro não haveria nenhum interes para as igrejas realizar evangelismo nos presídios.
Existem normas internas que proíbem dentro dos presídios pedirem qualquer tipo de contribuição financeira o que afugenta muitas vezes os religiosos.
Porem todo aquele que tem dentro de si a chama acesa do IDE do senhor Jesus, e uma consciência cristã verdadeira não olha para as barreiras e limitações que possa achar pela frente.
A igreja Visão Missionária e o ‘’Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança ’’colocam-se a dispor do senhor Jesus para cumprir o que esta escrito no livro de Mateus 25:39 “ E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
Estamos juntos em nessa grande obra porque cremos que DEUS tem poder para libertar, transformar e restaurar vidas, que a sociedade discrimina e nega novas oportunidades.
Durante os anos que temos realizado evangelismo em presídios e delegacias os frutos tem surgidos de maneira constante em libertações de drogados,criminosos,traficantes e restauração de famílias destruídas, os quais hoje são fieis servos de DEUS.
Este boletim informativo quer trazer até você parte de nosso trabalho com testemunhos,fotografias, rogando a vossas orações em nosso favor
Que Deus abençoe a todos
Pastor Hugo Daniel (coordenador de evangelismo)
Antes de conhecer Jesus |
Depois de conhecer Jesus |
A vida do senhor Jose Adenir Dos Santos antes de conhecer a Cristo era só tristeza e angustia.Viciado em bebidas alcoólicas e jogos, o seu dia-a-dia era do serviço para o bar onde deixava a maior parte de seu salário.Sem Deus em sua vida cometeu um delito que o levou ao presídio.Foi ali que teve um encontro com Deus. Hoje o evangelista Jose Adenir é obreiro.Vive feliz com sua esposa, e faz parte do:Grupo de Evangelismo Semeadores de Esperança
10 pontos fundamentais para ter frutos
no trabalho dos presídios
1°)Pregue sem temor(eles gostam de disciplina e doutrina.)
2°)Seja sincero nunca prometa algo que não vai cumprir(você vai perder sua confiança.)
3)Demonstre seu carinho e amor abrace e chore com aqueles que precisam(ao contrario do que pensa a maioria, presidiário é muito sensível e quebrantado.)
4°)Não fique perguntando o motivo da pessoa estar presa(com o tempo o próprio preso contara.)
5°)Nunca force eles para ser de sua igreja(se eles gostarem do seu trabalho vão desejar trabalhar junto com você.)
6°)Faça questão sempre de orar pela suas famílias e ouvir sobre seus problemas(eles tem uma grande preocupação pelas suas famílias.)
7°)Nunca tome partido por um determinado preso em caso de brigas internas(ore junto com eles.)
8°)Não coloque os presidiários contra funcionários dos presídios (isso não vai contribuir em nada para os trabalhos.)
9°)Não conte derrotas nem suas provas em forma excessiva(você tem que levar uma palavra de fé e esperança.)
10°)Acima de tudo fale do grande amor de Deus por eles, a pesar de seus delitos e crimes(eles estão a espera de oportunidades.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário