.:GESE:.: PRESÍDIOS DO PARANÁ , VIDAS ESTÃO SENDO LIBERTAS E BATIZADAS !!

Adicionado 13/07/2012

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PRESÍDIOS DO PARANÁ , VIDAS ESTÃO SENDO LIBERTAS E BATIZADAS !!


 A pergunta que muitas pessoas fazem ; ha possibilidade da recuperação dos presidiários ?
As autoridades do Estado do Paraná reconhecendo a importância da assistência religiosa como instrumento de ressocialização dos internos , tomou a iniciativa de regulamentar a mesma .
Em conjunto com a SEJU ( administradora na época do sistema prisional) DEPEN , Escola de Direitos Humanos e lideranças religiosas elaboram a "Resolução 315/2014 a qual normatiza a assistência religiosa no Estado do Paraná.
Hoje com o apoio da direção das unidades , chefia de segurança e assistentes sociais,  Pastor Hugo Chavez e equipe desenvolve o ministério de evangelismo e ressocialização de pessoas privadas da liberdade , atuando em 13 unidades (9 masculinas, 2 femininas e 2 educandários) com aproximadamente 10.000 internos. O evangelismo e desenvolvido com entrega de panfletos, revistas , livretos e principalmente a ''Bíblia sagrada'' . Muitos internos entregam suas vidas para Jesus Cristo , dando inicio ao período do discipulado , Pastor Hugo dedica parte do horário do evangelismo para o ensinamento dos candidatos ao batismo. Na maioria das unidades a direção tem concedido espaço para serem criadas a galerias dos evangélicos, a fim destes poderem professar a sua fé sem atrapalhar as atividades dos internos não crentes .Muitos internos tem sido batizados , cumprindo sua pena , permanecendo firme na fé e saindo do sistema para uma nova vida em Jesus Cristo.
Contra o pessimismo de muitas pessoas , homens e mulheres tem sido resgatados do mundo do crime sendo hoje servos de Deus , que testificam que foram alcançados por Deus mediante a Bíblia Sagrada , palavra de Deus. O Paraná e hoje uns dos Estados com menor índice de reincidência e maior condições de recuperação dos internos , sendo fator fundamental o trabalho de evangelismo realizado pelas instituições religiosas.
Para que o nosso trabalho continue a produzir frutos precisamos de mais exemplares de Bíblias , atualmente entregamos entre 150 e 200 Bíblias por mês , desejamos atingir a marca de 400 ou 500 , e para que isso seja possível, fazemos um apelo aos cristãos que desejam a recuperação dos presidiários , para ajudar doando Bíblias ou contribuindo para poder adquirir .
Conta da Caixa e. Federal : AGENCIA 3379 OPERAÇÃO 001 CONTA CORRENTE 22433-0      Pastor Hugo Daniel Chavez .












 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria  2 CORINTIO 9/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário