.:GESE:.: PROJETO : BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS , NÓS LEVAMOS !!

Adicionado 13/07/2012

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PROJETO : BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS , NÓS LEVAMOS !!










A cruel realidade do sistema prisional brasileiro , 600.000 pessoas amontoadas dentro dos presídios do Brasil , 600.000 almas , a maior parte delas no caminho da perdição .
É muito difícil ter uma família que não teve ou tenha algum ser querido em uma unidade penal,
as perspectiva do ponto de vista humano é que eles são irrecuperáveis , o sistema em si não recupera ninguém , pelo contrário , grande parte dos presídios são verdadeiras universidades do crime.
A tragédia da reincidência e gritante , o aumento ou diminuição das penas em nada tem contribuído para deter o acelerado crescimento da população carcerária no país , ai surge a indagação da sociedade : o que fazer quando toda a capacidade humana manifestar o seu limite adiante da gravidade da situação ???  Nos lembramos do que deveria ser a prioridade no tratamento do falido sistema arcaico prisional da nossa nação ... DEUS . A Bíblia sagrada diz em Lucas 19/10 : Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido , não importa o grau de confiança que a família tenha na real recuperação do seu familiar Deus mediante sua palavra abre o caminho para que brilhe uma luz de esperança .
Jesus Cristo nos ensina que a Bíblia Sagrada é a melhor ferramenta a ser usada para a recuperação dos presidiário , e mais do que comprovado que os presídios que dão liberdade para que os internos recebam assistência religiosa, são aqueles que tem menor grau de reincidência .
Com a experiência de 18 anos no evangelismo prisional paranaense , Pastor Hugo Chavez reconhece que só mediante a palavra de Deus os internos podem mudar o rumo de sua vida , de fracasso para uma vida vitoriosa . O Projeto " BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS , NOS LEVAMOS" foi uma revelação de Deus que o pastor Hugo não deixou passar por alto , no mês de agosto deste ano de 2016 , se deu inicio nas 13 unidades que o pastor evangeliza, a entrega de exemplares da "Bíblia sagrada" .
Neste primeiro mês a quantidade entregue foi muito pequena , aproximadamente 100 Bíblias foram levadas para os internos , elas foram poucas desde o ponto de vista da população carcerária destas unidades evangelizadas pelo Pastor Hugo , elas juntas tem mais de 10.000 internos .
Nossa meta ,diz o Pastor Hugo , é levar pelo menos 500 bíblias todo mês para as unidades penal de Curitiba e região metropolitana , até um dia alcançar a cifra de 1.000 exemplares mês .
Com muito amor e sacrifício porém com poucos recursos o pastor apela para os cristãos do Brasil no sentido da "doação das Bíblias ", vamos somar força diz , eu tenho autorização para entrar nas unidades , me faltam os recursos , ajudem estas almas famintas as serem saciadas pela palavra de Deus .
Não se diminui a criminalidade com maus tratos ou brutalidade , o poder da palavra de Deus sim contribui positivamente para esta redução.
 Contribuições ou doações para o Projeto "BÍBLIAS NOS PRESÍDIO , NÓS LEVAMOS" podem ser depositadas na conta : CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  Agencia 3379 Operação 001 Conta corrente 22433-0      Pastor Hugo Chavez
PASTOR HUGO LIDERA O PROJETO"BIBLIAS NOS PRESÍDIOS" . SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEMEADOR DA PALAVRA NOS PRESÍDIOS ...... CONTRIBUA!!!





Neste ano de 2016 queremos entregar 1.000 Bíblias nos presídios.




Bíblias em espanhol para internos de lingua espanhola também são entregue nas unidades , algo inédito nos presídios paranaenses.



São 13 unidades e aproximadamente 10.000 internos em presídios de Curitiba e região metropolitana .




Biblias populares da SBB são entregue na maior parte das unidades.



Os presídios de segurança máxima também tem sido alcançado com a entrega de Bíblias .



Pastor Hugo Chavez entregando bíblias do projeto "BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS , NÓS LEVAMOS"
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7 ...


2 comentários:

  1. Qual estado o irmão está destribuindo Bíblias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente evangelizamos 13 unidades no Estado do Paraná com aproximadamente 10.000 internos Muitos internos tem se convertido Deus abençoe!!.

      Excluir