domingo, 24 de junho de 2012

O BOLO QUE EVANGELIZA OS PRESIDIARIOS DE PARANA






A diferença que faz um bolo dentro do Presidio
Anos fazendo evangelismo dentro dos presidios e educandario nos va tornando pessoas que precissamos usar de estrategia para alcançar a maior quantidade possivel de detentos .SEMPRE COLOCAMOS A PALAVRA COMO PRIORIDADE.  Porem usamos todo aquelo que temos a mao para estimular os detentos a participar dos cultos .Certo dia alguem falo do desejo de comer bolo de amendoim ja que estava con muitos anos no presidio e em muitos anos no comia esse tipo de bolo ja que a familia morava longe , recebemos doaçoes de algumas pessoas que foram tocadas por DEUS e para nossa surpressa un daqueles bolo era de amendoim.aquela pessoa nao acostumava frequentar os cultos ,mais a partir daquele dia se torno um frequentador asiduo
  O QUE UM BOM  PANFLETO DE EVANGELISMO NAO CONSEGUIU UMA FATIA DE BOLO DE AMENDOIM FEZ POSSIVEL.  
LOGICO  A PRIORIDADE E  E SERA A PALAVRA DE DEUS  DEUS ABENÇOE A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES DE NOSSO BLOGGER E OREM POR EL PASTOR HUGO E EQUIPE   









2 comentários:

  1. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos. Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente!, como pode coisas simples serem motivos para a glorificação de Deus !, edificou-me muito em saber como coisas pequenas aos nossos olhos atraiu uma alma à conhecer o evangelho.

    Paz,
    Ezequiel

    ResponderExcluir