.:GESE:.: No caminho das pedras

Adicionado 13/07/2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

No caminho das pedras

1  JESUS, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
2  E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
3  E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
4  E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
5  E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
6  Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
7  E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
8  E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
9  Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
10  E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
JOÃO 8
EN EL CAMINO DE LAS PIEDRAS                                                                                                Quem esta dentro dos presídios? Pessoas impunes?  Dentro dos presídios ,unidades penales, carceres etc estão :homicidas,traficantes,assaltantes,sequestradores,estelionatarios, agressores e pessoas que cometeram outros tipos de delitos em maior ou menor escala que ESTÃO PAGANDO PELO QUE FIZERAM.        Quem esta fora dos presídios?  Muitas vezes pessoas impunes. Andando livremente muitas vezes encontramos pessoas de notoriedade publica ,ricos, famosos,que são peores que aqueles que estão dentro de um presidio E reconhecido o caso de alguns políticos corruptos que roubam sigilosamente[e as vezes descaradamente] recursos para saúde,educação ajuda humanitária etc e o povo os tem como ídolos;eles estão presos? Noticias recentes de Engenheiros que construíram prédios fora das normas técnicas para ter mais lucros ,desabando matando muitas pessoas ;eles estão presos?  Jornalista que matou sua namorada por ciume ele esta preso? E assim muitos casos de pessoas impune , Padres pedófilos ,Médicos que anestesiam pacientes para abusar delas, Policias corruptos, Pastores que sonegam impostos, Fiscais de prefeitura . receita federal , que cobram propinas, Empresários que abusam de menores, porem não estão presos   . Só que isso não e tudo, andando livremente também encontramos pessoas que em seu serviço roubam as folhas da impressora e levam para casa ,outros pegam as melhores roupas doadas para desabrigados e usam o vendem na maior cara de pau , outras roubam da patroa ,que nem sequer desconfia de sua empregada ou ao contrario a patroa que rouba de sua funcionaria a contribuição para sua aposentadoria, agora uma coisa as vezes estas pessoas tem em comum  ;   a critica  a quem esta dentro de um presidio. Eu já ouvi muitas destas pessoas dizendo ;que preso são todos vagabundos e deveriam morrer todos
GESE defende para quem esta dentro do presidio, condições humanas, retirando qualquer tipo de castigo físico , facilitar a visita da família com todo o controle devido ,oportunidade de estudar e fazer curso a quem assim o desejar , penas alternativas para pequenos crimes , mais oportunidade para aqueles que como nos trabalhamos voluntariamente para a recuperação a ressossializaçao de presidiário , e muitas vezes encontramos muitas dificuldades.     GESE defende também agilidade de parte da justiça para o julgamento e condenação de aqueles que ainda andam livre e impunemente em nosso médio                                         AHORA COMO DISE JESUS CRISTO : QUIEN NO TIENE NINGUN PECADO TIRE LA PRIMERA  PIEDRA .                  DEJE DE SER FARISEO!!!


2 comentários:

  1. ...Quão formosos os pes dos que anunciam a paz,dos que anunciam coisas boas,va em frente meu irmão e resgate das mãos de Satanás estas vitimas prestes a ir para o abismo eterno.assembleiadedeusemacaoangical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muita verdade o que é dita neste post, muitas vezes dizemos que os presidiários estão á margem da sociedade, mas na verdade somos nós que colocamos eles na margem sem um pingo de compaixão.
    Paz
    Ezequiel

    ResponderExcluir