segunda-feira, 9 de abril de 2018

OS PRESIDIÁRIOS ESTÃO SENDO ARMADOS NO PARANÁ !!


O ano de 2017foi dificultoso para o projeto "Bíblias nos Presídios" , as doações foram mínima durante o período, e as unidades evangelizadas pela nossa equipe aumentaram.
Graças a Deus neste presente ano de 2018 vemos as pessoas dispostas a nos ajudar com suas doações de exemplares Bíblicos , muitos internos foram alcançados pelas doações , sendo discipulados e batizados nas unidades do Estado do Paraná .
No ano passado a pesar das dificuldades realizamos diversos batismo em diferentes unidades totalizando aproximadamente 100 internos batizados , a maioria no sistema de segurança máxima.
O sistema em sim não recupera ninguém , as autoridades do DEPEN do Paraná tem nos dado todo apoio para os trabalhos evangelísticos , conscientes dos resultados positivos que tem sido colhidos .
A sra Erecilse coordenadora do DEPEN e interlocutora com as lideranças evangélicas tem manifestado que a parceria pública com as igrejas evangelicas  no Paraná tem produzido resultados extremamente positivo.
A Bíblias tem sido o elemento fundamental para pacificar , evangelizar e ressocializar os internos ,atualmente evangelizamos 14 unidades entre presídios e educandários , com aproximadamente 11,000 internos . As Bíblias tem sido a arma com a qual os presidiários tem combatido o adversário , com o conhecimento das verdades bíblicas muitos tem encontrado o caminho de uma nova vida em Jesus Cristo .
Nos ajudem a continuar semeando a palavra de Deus , contribua com o Projeto "BÍBLIAS NOS PRESÍDIOS"








Nenhum comentário:

Postar um comentário